FUTSAL| zerozero sofre intimidação do staff do Benfica após final da Taça da Liga :: zerozero.pt

by Ok-Paint1974

23 comments
  1. Toda esta treta faz me lembrar dos óscares em que o Will Smith agrediu o Chris Rock e depois foi-se sentar e ainda acabou de receber o prémio sem nunca ter sido convidado a sair da sala.

    Ver um grunho a fazer aquelas merdas e depois ainda se vai fazer capas e premiá-lo é de rir.

  2. Li a noticia toda e não achei nada de particularmente grave…? Os jornalistas acham que podem fazer o que quiserem e ninguém pode criticar sequer, que foi o que me pareceu que o staff técnico do Benfica fez aqui, e com razão. Longe de ser algum atentado ao jornalismo.

  3. Que choradeira enorme. Intimidação?

    Edit: Leiam a notícia em vez de dar downvotes.

  4. “Mas, depois de ter começado o ataque inaceitável da sua equipa técnica, aproveitou-se da situação para proferir frases como «por isso é que fizeste aquela pergunta falaciosa», «promoveste um batoteiro» ou «tens mau caráter».

    Texto retirado do zerozero.pt
    https://www.zerozero.pt/noticias/futsal-zerozero-sofre-intimidacao-do-staff-do-benfica-apos-final-da-taca-da-liga/575703

    É só isto? Para o caralho com o jornalista fogo, dizer que tem mau carácter resulta num artigo destes ser lançado? Se calhar não andava longe da verdade, que palhaçada.

  5. a moderação pode apagar o post, a quantidade de downvotes e de respostas de desvalorização que tenho aqui pensei que tinha colocado isto no r/benfica

  6. Quem nunca intimidou alguém dizendo “promoveste um batoteiro” atire a primeira pedra.

    A comunicação social é fundamental e gosta muito de o apregoar, mas também deve saber levar com críticas sem entrar automaticamente em atitude de vitimização.

    Quem lê o título fica a pensar que alguém ameaçou comer a mãe do jornalista no grelhador.

  7. Lendo o artigo fico preocupado com o jornalista em questão. Mas só pelo facto de ele não saber o significado da palavra “intimidação”.

    A não ser que o jornalista em questão sinta medo e receio por frases como: «por isso é que fizeste aquela pergunta falaciosa», «promoveste um batoteiro» ou «tens mau caráter».

    Mas ai fico ainda mais preocupado, porque devemos estar perante um caso clinico grave de fobia de palavras.

  8. O zero zero é muito engraçado. As tais perguntas que fizeram que dizem que os dirigentes Benfiquistas não gostaram, não dizem quais foram.

    Estão apresentados

  9. >«por isso é que fizeste aquela pergunta falaciosa», «promoveste um batoteiro» ou «tens mau caráter»

    *clutches pearls*

    Só de ler estou todo intimidadinho

  10. Comentários perfeitamente normais, ao nível do clube que banalizou os jornalistas agredidos, à entrada e saída dos jogos, nas imediações do seu estádio.

    Tudo normal.

    Boas gentes.

  11. Ainda estou à espera que alguém dê uma boa explicação para porque é que algum dos comentários feitos deva ser considerado intimidação

  12. Até insultos a jornalistas já se normaliza

    Está bem….

    Isto nunca devia ter acontecido. O diretor de comunicação do Benfica só tinha de ir falar com o jornalista, fazer ver que não gostaram da fotografia escolhida e explicar porquê. Tudo mais que isto é inaceitável no desporto.

    Não estamos a falar de adeptos, estamos a falar de pessoas com responsabilidades no clube que representam. Não pode acontecer

  13. >O Jornalismo atravessa dias decisivos e o zerozero continuará a tratá-lo com o cuidado que este nos exige. Sempre a pensar nos nossos milhares de leitores. 

    😂

    JN/Ojogo 2.0 ?

  14. Vergonhosa esta atitude de gang por parte do staff do Benfica.

  15. Retirado da noticia do Record:

    ​

    Um jornalista do ‘zerozero’ foi intimidado pelo staff do Benfica após o dérbi de futsal com o Sporting. Segundo o artigo do portal no qual é reportada a situação, o jornalista foi vítima de agressões verbais por parte da equipa técnica dos encarnados, que exigiu justificações sobre o porquê da foto de capa da crónica do jogo pertencer a Taynan, o jogador envolto na polémica.

    Mário Silva, que já tinha terminado a sua intervenção na sala de imprensa, voltou atrás e juntou-se ao ataque ao jornalista. Segundo o meio de comunicação a que pertence o visado, durante a altercação foram proferidas as seguintes palavras: “por isso é que fizeste aquela pergunta falaciosa”, “promoveste um batoteiro” ou “tens mau caráter”.

    Contactado por Record, o **Benfica garantiu estar a analisar o caso.**

  16. Situação estúpida que obviamente não devia acontecer, o jornalista provavelmente sentiu-se intimidado não por causa da abordagem mas pelo facto de estar sozinho e de estar a ser confrontado por vários gajos

  17. Ta aqui a escape goat. Vem um pasquim dizer se ofendido, depois de colocar uma capa ultra provocaroria a exaltar o prevaricador.

    Lamento os insultos mas respeitem um bocado a ética deontológica da profissão. E ponham scope onde ele realmente deve estar. Há um atleta que desrespeitou tudo o que foi desporto e está por punir em proporção com a falta de desportivismo terceiro mundista que demonstrou.

  18. Um jornalismo mesquinho e aproveitador da desgraça humana.

  19. Pelo título pensei que ia ser uma coisa do outro mundo, parecido com as agressões do gajo do porto ao cameraman da tvi se não me engano. Isto foram palavras que como outros comentários já disseram não têm mal nenhum.

  20. Apesar do título da notícia me parecer um exagero face à situação descrita pelo próprio jornal, como Benfiquista e acima de tudo, adepto de desporto, tenho que dizer que isto simplesmente não pode acontecer. A imprensa é livre de relatar o que quiser, assumindo que não propaga mentiras e no limite até tem todo o direito de ser parcial, visto que neste caso se trata de uma instituição privada.

    Ao Benfica cabia, quanto muito, não responder às questões do zerozero se achavam que estavam a ser tendenciosos e no limite, avançar com processos se a imagem estiver a ser denegrida com mentiras.

    O resto, não tem lugar na sociedade, quanto mais no desporto.

  21. Se foi mesmo aquilo que disseram não é intimidação. É apenas descontentamento. Duvido mesmo que alguém se sinta intimidado com aquelas palavras, é que nem sequer foram insultos. E depois não se pode comparar com o caso na Amoreira que isso foi mesmo agressão física. Está-se mais a falar nisto que o que aconteceu em campo que foi das coisas mais baixo nível que vi no desporto. Até pensei que fosse um inter turmas do secundário mas não era.

  22. Bem estou completamente intimidado.
    Os nomes que eles lhe chamaram!!
    Imagino o medo, a tragédia e o horror.
    Eu ia com eles para tribunal depois de tantas ofensas.
    Cheira-me que o jornalista deve ser desta nova geração.

Leave a Reply