O ex-deputado do PSD (e atual candidato do Chega) declarou ao parlamento nova morada em Luanda, mas fez vida em Portugal. Num ano e meio, ganhou 75 mil euros em abonos – quase o dobro do que recebera em três anos com residência em Coimbra.

by dhcardoso

8 comments
  1. Todos juntos: o CheGa nãO é uM paRtiDo do sIstEma.

  2. >Num ano e meio, ganhou 75 mil euros em abonos – quase o dobro do que recebera em três anos com residência em Coimbra.

  3. Alguém me explica como é que um gajo que é da corrente do Rui Rio (ala mais esquerda/ centro do PSD) é escolhido por ele e passa para um partido de extrema-direita. Com que cara é que o gajo consegue falar com os amigos diariamente?

  4. Numa nota tangente. Esta coisa das declarações falsas fez-me lembrar da Maria Begonha. Ela não foi deputada nestas legislativas depois de se ver a braços com a justiça. E não é que agora está de volta? 14 em Lisboa, lugar mais que elegível. Está tudo minado.

  5. Curioso que a notícia só vem a público depois dele deixar o PSD, elá coincidências do catano. Os ex-amigos laranjas deram-lhe logo andamento.

    Do caso, nada a dizer, um filho da mae será sempre isso. Felizmente em Coimbra não teve sucesso e foi puxar tacho noutra freguesia.

    ja acabavam de uma vez por todas com este subsidio que so causa polemicas e falcatruas. ou entao deixem estar, é tipo honeypot para a malta saber logo os aldraboes.

Leave a Reply