Centenas de polícias em protesto chegam ao Capitólio, em Lisboa

by BernLan

9 comments
  1. Este país está na merda, já temos os camisas-negras da wish e o Mussolini da Temu.

  2. Os exemplares da foto mostram mesmo o que é a caricatura do polícia de escritório, até me arrepio.

  3. Acho muito bem. É preciso saber onde estão os gajos perigosos da polícia. Felizmente eles gostam de mostrar onde andam e de fazer coisas destas, cantar o hino etc e tal. Muito giro.

  4. É bom saber que as leis são só para alguns… não é nada perigoso quando as forças policiais fazem o que lhes bem apetece

  5. Uma vergonha esta gente estar a protestar. Deviam aceitar tudo que lhes oferecem sem tingir nem mugir. Razão tem o Lenine da Wish, deviam acabar com polícias, prisões e tribunais.

  6. Eu sou grande apoiante da policia mas eles terem ido fazer pressao naquele momento nao lhes ficou bem.

    So pra nao falar no tratamento diferente dos colegas porque se fosse uma marcha com cariz diferente ( por exemplo clima ou racismo) eles nem iriam deixar chegar perto quanto mais bloqeuar.

    O corpo de intervençao ja tinha rasgado com eles a torto e a direito.

  7. Polícias a protestar falta de condições e injustiça após serem ignorados e chamados de insurbodinados por não irem vigiar uns adeptos.

    Os comentarios: grunhos, fascistas, vergonha.

    Realidade: se os policias só protestassem à hora marcada, e assumindo sempre o serviço minimo ninguem no governo mexia uma palha.

    O descontentamento dos policias tem sido induzido pelo PS e agora são colocados no mesmo grupo do bicho papão do Chega, o que só irá extremar mais as coisas pois os policias continuarão sendo os “extremistas insurbodinados” na lenga lenga do PS enquanto na PSP e GNR continuam com más condições.

    Se tiverem tanto medo de golpes de estado ou atentados à democracia não ignorem os problemas dos outros, basta só pesquisar um pouco para perceber que as revoluções, inclusive o nosso 25 de Abril começam quando as pessoas são ignoradas.

Leave a Reply