Após a francesinha com esparguete, apresento-vos o ramen do técnico by dino_lamb_kona Tags:portugal 9 comments Não mamava. Já há evolução, no meu tempo era só massas com atum e natas 🤣🤣 Os professores e Direção devia ser obrigada a comer lá. Ganda sorte, nas cantinas onde comi só serviam almôndegas com aspecto de caganitas de cabra. Mas esqueceram-se de escorrer a água do frango com espaguete? Já fiz refeições com bebedeiras em cima e a ficarem com melhor aspecto 😂🤣 Sem misericórdia, não fazem prisioneiros. Uma atrocidade a seguir à outra, agora internacional! Vocês são uns sortudos agora. Quando lá andei haviam lagartas na sopa e chegamos a ver baratas a passear. Ah e o chão colava em algumas partes. Terror psicológico no técnico não se limita aos professores e alunos, pelos vistos até na alimentação… Que nojo de prato. Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Vocês são uns sortudos agora. Quando lá andei haviam lagartas na sopa e chegamos a ver baratas a passear. Ah e o chão colava em algumas partes.
Terror psicológico no técnico não se limita aos professores e alunos, pelos vistos até na alimentação… Que nojo de prato.
9 comments
Não mamava.
Já há evolução, no meu tempo era só massas com atum e natas 🤣🤣
Os professores e Direção devia ser obrigada a comer lá.
Ganda sorte, nas cantinas onde comi só serviam almôndegas com aspecto de caganitas de cabra.
Mas esqueceram-se de escorrer a água do frango com espaguete?
Já fiz refeições com bebedeiras em cima e a ficarem com melhor aspecto 😂🤣
Sem misericórdia, não fazem prisioneiros. Uma atrocidade a seguir à outra, agora internacional!
Vocês são uns sortudos agora.
Quando lá andei haviam lagartas na sopa e chegamos a ver baratas a passear. Ah e o chão colava em algumas partes.
Terror psicológico no técnico não se limita aos professores e alunos, pelos vistos até na alimentação…
Que nojo de prato.