Doze chefes de equipa das urgências do hospital de Beja apresentam demissão

25 comments
  1. Já estou a bater palmas à janela. Afinal de contas o que importa é o salário emocional e a resiliência dos médicos e funcionários públicos. /s

  2. Todos sabemos que foram roubados pelo privado.
    A solução é obrigá-los a trabalhar ali com ordenados simbólicos senão vão para a Gulag de Beja.
    Avante camaradas.

  3. ~~Claramente que isto acontece porque os privados sugam todos os recursos neste nosso mercado (neo-)liberalizado.~~ ~~A culpa é do Passos Coelho.~~

    ​

    Dia 30 votem no PS para um SNS mais robusto sem interesses privados **/s**

  4. O SNS acabou, morreu, c’est fini. Só falta alguém anunciar oficialmente o óbito, mas ninguém tem coragem

  5. Mas demitiram-se mesmo a sério, tipo perda de vinculo à função publica e tudo ou é aquelas demissões em que tipo amanhã já lá estão outra vez e foi só para chamar os jornalistas?

  6. E nós, o povo, aplaudimos…..

    Será que vamos aplaudir quando estivermos em agonia numa maca (com sorte) num hospital a espera de sermos atendidos pelo medico, que por este andar, terá tirado o curso no Bangladesh e mal fala ingles e muito menos Português? Hmmm…. Espero morrer antes disso, mas acho que não vou ter sorte.

  7. Mas espero que estes profissionais aproveitem as belezas naturais do país, o bom clima, a gastronomia deliciosa e as vantagens fiscais que um país riquíssimo para todo o tipo de profissionais que queiram exercer uma actividade profissional no país. /s pelo menos é essa a imagem do país lá fora pelo que vejo em diversos posts por aqui.

  8. PAGUEM!!!!! há uma grande dificuldade em pagar em portugal… parece que nao ha dinheiro, evapora-se o dinheiro em portugal, pobres dos lideres do país nao têm dinheiro para pagar uns extras para motivar os empregos em sítios remotos. nao há mesmo dinheiro. que ridiculo. parece que em lisboa se vive na pobreza.

Leave a Reply