https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/diretor-do-dciap-queixa-se-de-falta-de-meios-e-de-falta-de-investimento-no-combate-%C3%A0-corrup%C3%A7%C3%A3o/vi-AAPQzNl?li=BBoPRml&srcref=rss

Tanto se fala em corrupção neste sub, para quem não viu o Director do DCIAP a falar, sendo este “o órgão responsável pelas investigações mais complexas, como o Caso BES ou a Operação Marquês”, podem ver o seu testemunho.
Isto só mostra que o combate a corrupção em PT é completamente ignorado.

6 comments
  1. Não há investimento na Justiça como um todo.

    Na investigação, nos tribunais, no Ministério Público.

    E não me venham com a conversa de isto ser um problema deste Governo. É um problema estruturante que vem de trás. Nenhum Governo lhe toca.

  2. É algo tão óbvio que o investimento forte no combate à corrupção iria ter um retorno para o país astronómico a vários níveis, como o social e financeiro. Os biliões que o estado não ia arrecadar…Mas claro que depois temos a outra componente, que são os tribunais e estes ainda funcionam a carvão…

  3. Claro que nao querem dar €. O PS nunca vai perdoar a
    o processo casa pia e o do socrates. O PS se pudesse acabava com o MP.

  4. O DCIAP teve direito a um milhão – “0,4 por cento” – e para o magistrado é incompreensível que “quem no Ministério da Justiça” fez a distribuição dos fundos tenha considerado que era “mais importante” “atribuir 4,6 milhões à secretaria-geral do Ministério da Justiça” ou “26,3 milhões a uma divisão de estatística” e “249 milhões ao instituto de gestão financeira”.

Leave a Reply