Me aceitariam como sendo um dos vossos? (Brasileiro. 23 and Me DNA)

26 comments
  1. Nop. Só ao fim de cá andares algum tempo e provares que és uma pessoa certa, trabalhadora e que respeita a lei da República. Dps disso ya és tuga

  2. Estou-me bem a cagar para a tua genética. Ser português é uma cultura, não é uma característica física.

  3. Foda-se o que é que aconteceu para eles de um momento para o outro começarem todos a querer ser portugueses? Ainda há pouco tempo só falavam em ser italianos e alemães e de repente já não consigo encontrar um vídeo do meu país no youtube sem ser feito por eles.

    Saudades do tempo em que só se lembravam de nós quando era para contar piadas.

  4. Brincadeiras a parte (o título do post foi uma provocação bem humorada) ter feito este teste me fez descobrir um pouco mais sobre mim mesmo. Por toda minha vida, tinha uma relação de desdém para com Portugal. No Brasil existe uma cultura de menospreza-los e enaltecer italianos e alemães e europeus do norte. Descobrir que a maioria dos meus antepassados veio dai, me fez despertar uma relação afetiva com vosso país, pois quer eu queira, quer não, é de onde eu vim (ou pelo menos boa parte de mim). Quero descobrir mais sobre vossa cultura e vosso povo. Os outros 9% são 5% indígena e 3% africano, o que me enche de alegria também. Sou um bocadinho de tudo que formou o meu país.

  5. > **Spanish** & Portuguese 89.4%

    Se fosse mesmo só ‘Portuguese’, era “legal”, mas a possibilidade de vires contaminado com ‘Spanish’ é “ruim”…

  6. Só podes ser tuga depois de experimentar a nossa função pública num centro de saúde ou passar 3 dias em filas para renovar o cartão de cidadão lol

  7. Não. E é ridículo que aches isso.

    o Eder é muito mais português do que tu e os genes deles não vêm da península ibérica

  8. Só és tuga depois de lidares com a administração pública portuguesa, até lá contínuas como mais um iludido que o tugão é um paraíso.

Leave a Reply