Sérgio Conceição: “Jogamos sempre contra algo mais do que 11 jogadores. Vou ter mais um processo mas é verdade.”

“A equipa de arbitragem por vezes não é feliz e tem acontecido algumas vezes. Mas quando se trata de decisões eu entendo, também erro. Mas tenho de o fazer de forma a não cometer o mesmo

by ExtraTrade1904

15 comments
  1. >o mesmo erro, e o que se tem visto não são erros técnicos, é a provocação dos árbitros aos jogadores.”

  2. Gostaria de ver a opinião do arbitro se este fosse criticar o trabalho do Sérgio Conceição. Por alguma razão não o faz, não são treinadores e apesar de existirem na mesma industria são trabalhos diferentes.

    O arbitro não errou em reverter o penalty no Estoril e no capitulo disciplinar só pecou por não ter expulso mais jogadores do FC Porto como foi o caso daquela entrada do Otávio. Aliás o descontrolo emocional dos jogadores do Porto foi bem evidente, mesmo que o árbitro tivesse errado no penalty, como profissionais nunca se podem comportar daquela maneira.

  3. Por favor digam-me que há alguma timezone em que ainda é 1 de abril e que o Serginho está lá…

  4. O Di Maria levou multa por menos. Cá esperamos as consequências.

  5. >Sérgio Conceição: “O senhor Hélder Malheiro, no penúltimo jogo na Amoreira, passou pelo Francisco, e há imagens, deu-lhe um encontrão com o ombro e disse-lhe ‘Comigo, estás feito. Vai-te f…’.

    >”Se o Francisco devia ter feito aquilo no final ou ter sido expulso quando se dirigia ao árbitro daquela forma? Sim, devia ter visto o vermelho. Não estou aqui a defender ninguém. Vejo os meus jogadores a serem atacados pela reação que têm, e não vejo ninguém a defender a causa. Isso é que estranho. Isto tem sido ao longo da época.

    >Penáltis claros revertidos quando só são mostradas parte das imagens… Entretanto, já passou, já perdemos dois pontos. Ninguém vem falar disto. O treinador perde dois ou três jogos e vai-se embora. Os árbitros fazem com que esses pontos decidam um campeonato e, se calhar, vão para a Arábia apitar, como prémio, ou para a final da Taça de Portugal. Isto tem sido um acumular de situações.

  6. Lista de culpados:

    1- Villas-Boas

    2- Benfica

    3- Sporting

    4- Lisboa

    5- Árbitros

    Aposto 5€ que o próximo culpado vai ser o Proença.

  7. Surreal, o complexo de inferioridade que as pessoas deste clube tem. É até assustador como é que há pessoal que pense assim. Não jogam um crl, são arruaceiros com toda a gente, jogam sujo que até os estrangeiros tem nojo disto e ainda acham que são as vítimas. Surreal mesmo

  8. O Porto está a chegar a um nível de desespero que eu já não via desde dos tempos do Bruno Carvalho.

    É impressionante, como um dois maiores clubes em Portugal está a chegar a este ponto <.<

  9. Gostava de ter ouvido esse discurso quando ganharam um campeonato a perdoar uma agressão que dava penalty e a expulsar o Coates quando este é pisado… Mas quando é para os outros não interessa.

  10. Eu como Portista começo a ter vergonha de o dizer, é surreal o que se anda a passar, ninguém consegue admitir que o fcp não jogo um caralho e não tem dinheiro para mandar cantar um cego. É palha para burros todos os dias

  11. Não querendo fazer de advogado do diabo nem coisa parecida, mas a classe dos árbitros é demasiado protegida para a qualidade que oferecem, não tem capacidade nem conhecimento para jogos com este nível de pressão, depois quem critica não o pode fazer pois do outro lado estão pessoas com sentimentos, e aqui falo do Porto, Benfica Sporting, Braga, tudo que seja prejudicado pela incompetência que é esta classe

  12. Já cansa. Sempre que perdem um jogo em Portugal armam logo a barraca e o SC culpa tudo e todos menos ele. São sempre as vítimas, os underdogs. Esta sempre o mundo contra eles. Se estivessem calados faziam melhores figuras.

    Pena também é que a direcção, jogadores, treinadores e macacos amestrados podem todos dizerem o que quiserem mas se outros de outros clubes disserem algo semelhante são logo castigados enquanto que eles ficam na mesma. Quantas vezes foi o SC expulso nesta época e na anterior sem qualquer tipo consequências a longo prazo por esse tipo de comportamentos?

    São miseráveis apenas.

Leave a Reply