Pedro Nuno Santos critica governo de “vitimização” de Montenegro

by Ok-Paint1974

8 comments
  1. A tomada de posse foi há 24h Pedro Nuno. O André já deu 5 entrevistas e 15 soubdbytes. A comunicação social já não tem interesse.

  2. Gabo-lhe a coragem, porque noção não tem mesmo nenhuma.

  3. O PSD já escolheu a estratégia, vai tentar sacrificar o PS em vez de tentar sacrificar o CH. Se for bem sucedido garante que a esquerda nunca mais governa (por muitos anos pelo menos) mas abre a porta a uma bipolarização com o CH que apesar de garantir mais anos de governo ao PSD vai acabar por dar uma vitória ao CH um dia. Se a sua estratégia falhar é possível que seja o fim do PSD

  4. Até o Marcelo estava envergonhado com o discurso ridículo e muito pouco institucional de Montenegro. Se houvesse uma máquina do tempo, o homem já lá estava sentado.

  5. O PS tem um caminho fácil, é defender o seu programa e a esquerda toda ainda mais fácil é, é simplesmente ser esquerda. O resto… é deixar o PSD lidar com os seus problemas “familiares” sozinho. Se tem um familiar próximo que o quer sugar até ao tutano… azar deles…

  6. “”PS será oposição responsável”, diz Pedro Nuno Santos, em resposta ao novo primeiro-ministro. “Votaremos a favor do que concordamos e contra o que discordamos”, garante.”

    Pedro Nuno Santos, quer enganar quem? Eu não gosto do chega nem voto nele, mas vocês não aprovaram nem 1 única medida deles – onde até o BE tentou aprovar algumas – por causa do desgosto que tinham e não pelo conteúdo em si. Quem nos garante que agora não fazem igual mas com o PSD?

  7. Foda-se! Um dia inteiro e já viu que é governo de vitimização?!

  8. E assim começa. PSD tenta culpar PS, PS tenta culpar PSD. Assim à primeira vista não estou a ver quem tem tudo a ganhar com estes joguinhos e braços de ferro entre o Montenegro e o Pedro Nuno…

Leave a Reply