Vereador que saiu da câmara por se ter vacinado com sobras dos lares está de volta para assessorar o PS

33 comments
  1. “Vacinado com sobras dos lares”

    Roubou a dose a alguém, queres tu dizer. Isto numa altura onde havia idosos a morrer a torto e a direito nos hospitais.

    Contratado pelo PS para serviços de assessoria. O currículo dele deve ser algo monstruoso para [receber 9000€ no primeiro mês e quase 4000€ mensais nos restantes meses.](https://www.base.gov.pt/Base4/pt/resultados/?type=doc_documentos&id=1487322&ext=.pdf) Ganha muito mais que muitos enfermeiros e médicos.

    Xuxalismo sendo xuxalismo. Mas “não se pode cortar mais ao estado” né?

    Não se esqueçam, para a palhaçada continuar, dia 30 já sabem em quem votar.

  2. 705 o salário mínimo agora façam contas de quanto este gajo vai ganhar, enquanto não acabarem com estes grandes salários Portugal vai continuar no buraco, e ja nem vou dizer PS, porque em todos os partidos ganham fortunas, mais ajudas de custo, tipo transportes, apresentações.

  3. Se há coisa que me irrita na direita são este tipo de notícias. Sim, não me enganei. Desde o tempo das eleições para a associação de estudantes que o candidato mais chegado `à direita era sempre misteriosamente agredido, assaltado e mais não sei o quê. Era uma tática de plantar notícias para favorecer o candidato nunca percebi muito bem a razão nem o objetivo. Enfim, lembro-me sempre destas histórias mirabolantes quando vejo estas coisas em tempo de eleições.

    Por outro lado.

    Se há coisa que me irrita na esquerda são este tipo de notícias. Não há absolutamente vergonha nenhuma. Sou tendencialmente mais de esquerda, mas tenho um profundo desprezo por estas atitudes de “superioridade moral” que lhe são comuns. Para estes tipos sem vergonha, os cargos são para os amigos, os socialistas, e as migalhas são para o povo, não importa se és competente ou não. Já os patrões são os mauzões da fita que impedem o prosperar do paraíso socialista! É uma tragédia.

    Tenho muitas dúvidas em quem votar dia 30.

  4. E vocês não acreditam que vivem numa ditadura e que os medias tuga são controlados pelo PS?

    >Carlos Castro demitiu-se há quase um ano, depois de ter sido vacinado com sobras de lares e de isso ter causado mal-estar em alguns serviços

    Isto na altura em que havia centenas de pessoas a morrer por falta de vacinas, ele usou a sua posição e influência para roubar uma.

  5. Não se esqueçam malta, dia 30 vota pêéssê, ainda há muitos jotinhas neste país, nas ruas da amargura a espera do seu tacho a ganhar 3 ou 4 mil euros mensais!! E isto com o PRR vai dar para tirar todos esses boys da Miséria!

  6. As camaras municipais deviam ser extintas. Sao do tempo do Estado Novo… Só ficavam as freguesias e regioes (com a implementacao de 7 ou 8 regioes. 3 ou 4 interior. 3 ou 4 litorial. Mais democracia. Menos corrupcao.

  7. Caralho, 95 mil por dois anos de assessoria? Isto sim é um salário. Até parece que vive na Alemanha o bandido.

    O PS é mesmo um partido de apoio social. Mas a apoiar apenas quem tem cartão de membro. O resto dos portugueses deviam ter escolhido o partido “certo”.

    Não mudes, Portugal.

  8. Este governo tem uma tendência grande em gostar e adoptar lixo.
    Mas pelas sondagens, Portugal está longe de acordar.

  9. Demitem-se naquela altura mas mais tarde lá aparecem noutro cargo qualquer. Nada que não se estivesse à espera.

  10. M.O. do PS:

    Faz merda.

    Sai de fininho.

    Espera uns meses.

    “Já posso sair?”

    “Anda, anda, que ninguém está a olhar”

    De volta ao cargo.

Leave a Reply