É impressão minha ou o “fenómeno comportamental Sérgio Conceição” está a atingir os treinadores dos grandes europeus?

by portuguesefuck

14 comments
  1. O Xavi sempre foi um porco, tem é a imagem lavada por ter sido um grande jogador numa das melhores equipas de sempre.

    Não é e nunca será Iniesta.

  2. Sempre houve treinadores/pessoas assim, sempre irá haver. Achares que o Conceição é pioneiro nisso ou sequer influente o suficiente para outros treinadores o serem, é no mínimo estranho.

  3. Mas vocês não conheceram o Xavi como jogador?

  4. SC nao é único nem tem nenhum fenómeno associado a sua personalidade e muito menos é o maior arruaceiro que aqui anda. Às vezes penso que há pessoal que só começou a ver futebol o ano passado mas depois lembro me que há miúdos por aqui que nem 18 anos devem ter

  5. Foi o SC que inventou este tipo de comportamentos e no ano passado deu formação a vários treinadores que queriam aprender esses comportamentos. Coisas nunca antes vistas .

  6. O futebol tem muitas coisas erradas no meio de outras tantas certas, sobretudo porque imagine-se, é constituído por pessoas… Mas culpar o SC por isto e qualquer outro comportamento do género, ainda vai uma longa distância. Simplesmente rebenta a bolha

  7. A cara do verdadeiro culpado no final do vídeo é de partir a rir.

  8. O Xavi ainda tem muita papa para comer… só 3 cartões vermelhos na sua carreira de treinador? Que fraco. Sérgio são 24 julgo eu

  9. Todos os treinadores têm momentos infelizes. Quanto mais longa a carreira mais o risco de os terem.
    O que diferencia o SC dos outros é literalmente a quantidade.

    Houve uma altura em que muitos para o desculparem utilizavam a comparação com o Guardiola. Então comparavam 10 expulsões do SC sempre com a mesma expulsão do Guardiola.

    A quantidade de expulsões do SC tendo em conta o tempo de actividade é qualquer coisa. E depois vai-se comparar as expulsões que tem na UEFA e percebemos facilmente o que se passa.

Leave a Reply