
Como é que isto passa na televisão? Humilhação para todo o país ver
Como é que isto passa na televisão? Humilhação para todo o país ver from portugal

Como é que isto passa na televisão? Humilhação para todo o país ver
Como é que isto passa na televisão? Humilhação para todo o país ver from portugal
25 comments
Não são eles que aceitam submeterem-se a estes programas para começar? E não me venham com coisas, eles sabem no que se metem.
Lol este gajo a tentar ser como o gordon tanto neste programa como naquele de “salvar” restaurantes é uma dose familiar de vergonha alheia
Cópia rasca do Gordon Ramsay que por sua vez também desconfio que seja tudo ou quase tudo encenado. Não duvido que o gajo até ajude, mas se alguém me tentasse “ajudar” assim, eu mandava pro caralho.
Como é que ainda se investe em programas com uma moral tão baixa?…
#Foda-se!
E há quem veja esta merda?!
Filho: Quero o Gordon Ramsay
Mãe: Temos Gordon Ramsay em casa
​
*Gordan Ramsay em casa*:
Ramsey do wish
Vou fingir estar ultrajado por esta afronta a fingir que passou na televisão. Rabble rabble rabble rabble.
O Lubjomir para mim perdeu toda a credibilidade no ano passado, quando fez aquele filme todo para se abrirem os restaurantes. Meses antes, tinha ele próprio sido a cara do movimento que pedia ao governo que fechasse os restaurantes.
Vou assumir que foste tu que filmaste.
Se achas que é um ultraje passar na TV porque é que estás a ver e mais importante porque é que te estás a rir? Afinal é mau, mas serve para perder piada?
Este é o mesmo “chef” que se gabou de ter posto um cliente a cagar fininho?
Acredito que isto seja tudo encenado…o problema é como é que sera a realidade das cozinhas porque devem existir montes de “chefes” que sao um verdadeiro demonio para quem os escravos tem que trabalhar, so mesmo quem la esta e que pode falar.
É a típica idolatria bacoca do desbocado, aquele que diz as verdades, que não é “politicamente correto”. Está na moda e o nosso herói bósnio tem o bónus de vir dos Balcãs, da guerra da Jugoslávia, o que lhe confere ainda mais uma autoridade desbocada.
Gordon Ramsay do wish. Este formato não funciona conosco, não é a nossa maneira de ser, tem de ser suuuuper encenado o que faz isto parecer uma merda de programa falso cmo caralho, conheço alguns chefs e têm todos um tipo de personalidade bastante parecida, se uma cena destas acontecesse assim impromptu acabava tudo á chapada num piscar de olhos.
O que me chateia mais é que a SIC (e a TVI) naqueles programas da manhã e da tarde trazem histórias de bullyingpara sensibilizar as pessoas — mas é só conversa…
Cringe
Nunca achei piada a este senhor, e a toda a sua “marca”. Marca essa que roça o bullying e é normalizado só porque é famoso e um “homem de Leste”, assim que *diz as verdades!!!1*.
Tem atitudes desnecessárias, básicas e violentas mesmo. E o mesmo digo do Gordon Ramsay, que consegue ser duplamente pior nas ofensas.
Ele é uma sanduíche estúpida
Também ligaste á policia quando mataram o António na novela?
Não sei que história de vida o gajo contou, mas andar a medir quem é que sofreu mais na vida é só ridículo. Ele vangloriasse de ter andado na guerra (e em parte bem) e depois compara todos com ele. Se formos por aí depois vem o miúdo que passa a sua infância no hospital e diz que a dele foi pior e depois bem um miúdo de África que nem sabe o que é ter alimentos e por aí fora.
Malta, isto é claramente encenado
Por incrível que vos possa parecer há pior, mas muito pior.
Como é que isto passou na tv?
Um grupo de pessoas, todas maiores e vacinadas decidiram de livre vontade participar num reality show….a personagem principal do reality show é um gajo que é suposto ser muita mau….isto é copiado do programa original estrangeiro.
Depois dá na televisão e quem quer ver vê….eu pessoalmente acho que é uma valente trampa e por isso não vejo…mas também não perco tempo a fingir indignações com isto.
E foi assim que isto passou na tv.
A minha professora de português a ensinar o memorial do convento..
Eu até gostei da primeira edição, mas esta está muito fraquinha, e ontem ao assistir ao programa, senti-me envergonhada, qual a necessidade de expor este tipo de coisas em público? A vida pessoal, principalmente situações difíceis não deviam vir assim a público, parecia que estava a ver uma revista côr de rosa pela maneira como escarafuncharam a vida pessoal dos concorrentes.