Catarina Martins convida Costa para reunião dia 31 para acordo de quatro anos.

34 comments
  1. > “Digo por isso ao doutor António Costa que **o Bloco está disponível e o convida para que nos reunamos no dia 31 de janeiro para trabalharmos numa agenda de medidas e metas para quatro anos**. Levarei para a mesa as prioridades na saúde, no trabalho e no clima. Nessa mesa estarão todos os que foram esquecidos nestes anos e lá estarão as soluções para respeitar este povo”, apelou Catarina Martins.

    > Consciente de que “os compromissos são difíceis”, a coordenadora do BE defendeu que é “dessa garantia que o povo precisa” porque “o povo só irá votar se tiver confiança e só haverá confiança se houver entendimento”, avisando que “não há outro caminho”.

    Lembrei-me de uma ex que tive na adolescência. Suspeito que me tenha envenenado o cão, ficaram centenas no vet. e ele não sobreviveu. Recebo um sms passado umas semanas a perguntar se queria voltar a ter alguma coisa com ela. Psicopatazinha.

    Boa, Catarina. Para fazer uma merda dessas tinhas aceite a porra do OE, não? Não podes tirar a gaita fora e depois dizer que se ela quiser, podes voltar a metê-la lá depois já murcha, não é assim que funciona e tu já tens idade para saber como é que isso trabalha.

    A merda é que é bem provável que o PS aceite, a fome é negra e a bazuca é farta.

  2. Oh, Catarina, porra, se queres que as pessoas acreditem em ti quando dizes que chumbar o OE foi o melhor, convinha não estares com merdas destas

  3. O BE não deve estar a achar piada às sondagens, têm 19 deputados e arriscam-se a ficar com menos de metade. Tudo vale agora, mas é assim que se vê como são na realidade.

  4. Nem vale a pena marcares a reunião, mais vale marcares uma reunião dentro do teu partido para apurar responsabilidades pelos resultados

  5. A CDU tem o meu respeito, para o bem e mal são coerentes. O BE é só uma cambada de oportunistas.

  6. A Martins tem de parar de fumar urgentemente, é que esta a perder a coerência e decência toda…

  7. Não vejo qual é o problema. Deu resultado e funcionou de forma minimamente pacífica durante aqueles quatro anos ao contrário destes últimos dois. Acordo escrito é sempre melhor do que o “logo se vê” que deu os resultados que deu.

  8. Alguem me pode explicar porque e que isto é inconsistente?
    Do que eu me lembro ela tinha um numero de medidas que queria no OE e o costa nao aceitou nenhuma logo ela nao aprovou o OE.
    Agora, depois das eleicoes, ela continua disposta a novas negociações para promover as medidas que queria originalmente no OE. Parece-me que o objetivo sempre foi o mesmo. Onde estou errado?

  9. Sou de esquerda e sou mulher.

    Catarina, tentei manter o meu respeito e orgulho mas depois disto… Só tenho desilusão.

  10. A coerência do BE é assustadora. É impossível acreditar que alguém leve a sério o que este partido diz e faz.

    Basta as sondagens mostrarem declínio que mudam logo de ideias e correm para o PS.

  11. Andam a brincar com a inteligência e o dinheiro dos portugueses? Não foram suficientemente capazes para passar um OE e agora querem voltar ao mesmo para que? Farto destes políticos da treta, parece que andam a brincar às eleições para a associação de estudantes.

  12. Portanto não aceitaram o OE e agora Costa vai apresentar exatamente o mesmo OE caso ganhe as eleições e o BE vai por as palas nos olhos e olhar em frente, apoiando o que não apoiou antes. M*rda de consenso se isso acontecer. Políticos a ser Políticos.

  13. Tudo o que se ouviu desta a campanha toda foi “Votem em mim para não votarem na direita”. Que é o pior tipo de argumento que alguém pode apresentar sobre qualquer coisa que é um voto anti qualquer coisa e não pró qualquer coisa. Juntando mais esta hipocrisia e esta fome de poder, PS e BE estão bem um para o outro. Felizmente os portugueses estão a abrir a pestana para este compadrios.

  14. O BE está desesperado. Assim como a esquerda no geral. Felizmente os portugueses estão a acordar para a vida.

    Esquerda = pobreza & emigração

  15. A real demonstração de que o único plano da esquerda para o país é impedir a direita de governar.
    Parafraseando João Cotrim de Figueiredo, Bloqueio de Esquerda.

  16. Já venho um pouco tarde, mas…

    Em tempos quando era mais jovem votei BE, mais na altura do Louçã. Votei 1 vez no BE desde que a Catarina para lá foi, e neste momento, na minha opinião, consegue ser a pior dos restantes partidos com representação no parlamento.

    Alguns são puramente loucos, mas esta senhora está SEMPRE A SORRIR quando diz mal dos outros. Acho que alguém irá perceber o que quero dizer com isto.

Leave a Reply