Chamou ″paneleiros″ a vizinhos. Justiça obrigou-o a pedir desculpa

20 comments
  1. > E se acho que as mentalidades ainda não mudaram tanto como deviam, agora sinto que não tenho de suportar estas ofensas. **Chega**

    Gostaria de ver a comunidade LGBT a apropriar-se do termo.

  2. É o que eu digo, por vezes as pessoas até têm razão, mas quando ofendem os outros perdem toda a razão!

    A polícia foi chamada por música alta durante a tarde (o que é muito chato mas totalmente legal), em vez de dizer isso aos agentes decidiu mandar uma ofensa aos queixosos, no fim de contas fodeu-se!!

  3. Ri-me mais do que devia a ler a notícia. É que imaginei um gordo de camisola cava cheia de nódoas, calças de fato treino, meias e chinelos com um palito na boca a gritar “aqueles paneleiros lá de cima?!”, dando de seguida um riso meio roncado, sentindo-se muito engraçado.
    E depois imaginei esse mesmo gajo no tribunal com umas calças de bombazine, camisa de flanela, sapato preto com peúga branca e bigode devidamente aparado para a ocasião a pedir desculpa todo enconado à frente de uma juíza.
    “Oh sô doutora, na minha terra paneleiro não é ofensa. É o que eu chamo aos meus amigos no café quando os lerpo. E não tenho nada contra essa gente, até me dou bem com um lá no trabalho!”

  4. Respeitinho é muito bonito mas eu queria era ver árbitros e jogadores de futebol a levar cada insulto a tribunal.
    Ía ser lindo… Eh eh.

  5. > Vítimas apresentaram queixa e o autor foi obrigado pelo tribunal a apresentar um pedido de desculpas. “Se deixarmos passar, as pessoas deixam de nos respeitar”, diz um dos injuriados.

    Onde andam aqui aqueles mui nobres cheganos que diziam que homossexuais aceitavam e gostavam que lhes chamassem “paneleiros”, “porque o eram”, e quem dizia o contrário era estupidamente “woke”?

  6. >First they came for the Communists

    >And I did not speak out

    >Because I was not a Communist

    >Then they came for the Socialists

    >And I did not speak out

    >Because I was not a Socialist

    >Then they came for the trade unionists

    >And I did not speak out

    >Because I was not a trade unionist

    >Then they came for the Jews

    >And I did not speak out

    >Because I was not a Jew

    >Then they came for me

    >And there was no one left

    >To speak out for me

    Punições por “insultos”, depois não se admirem quando chegar a vossa vez

  7. Porque é que isto é notícia? Vivemos num país sem liberdade de expressão, é normal. Também vão passar a fazer notícias sobre pessoas que são multadas por ir em excesso de velocidade?

  8. Então aqui por isto já chamam a policia e metem a justiça, mas ao rio por chamarem Nazizinho, já é valido porque é liberdade de espressão, é a famosa regua de duas medidas da esquerda

  9. Pode-se chamar filhos da puta aos agentes da autoridade ou Nazi ao líder do PSD, mas paneleiro já ultrapassa todos os limites.

    Lolz.

  10. Em Portugal não há liberdade de expressão, nunca houve. Adoro os esquerdolas que são contra o fascismo porque censura mau mas apoiam isto, entre outras coisas.

  11. Insultar não se faz, mas isto é um completo desperdício de recursos públicos…andamos a pagar impostos para a justiça andar a tratar de coisas destas?

Leave a Reply