Carlos Moedas responsabiliza PS por resultado negativo da autarquia em 2023

by Samot_PCW

10 comments
  1. Quem me dera voltar atrás no tempo e mostrar esta noticia a toda a gente que dizia que a JMJ não ia ser um desperdício de dinheiro e que, pelo contrário, ainda ia ser uma mais valia para Lisboa e o País 😂😂😂.

  2. A previsão de receitas dos orçamentos é feita com as médias dos anos anteriores. Caso haja na rubrica de vendas e compras de património, uma previsão que sustente as afirmações do Sr. Presidente e caso tenha havido um bloqueio…então o argumento é bom porque houve a privação de uma receita que havia sido prevista em média com os anos anteriores. Lembrar que o orçamento anual é aprovado em Novembro/Dezembro do ano anterior, logo estará lá inscrita a previsão.

    Caso contrário são balelas, o que também é bem possível.

  3. O Coininhas nunca assume responsabilidade por nada, mas reclama o crédito de tudo.

  4. Carlos Tostões deve ser um daqueles redditors que vem para aqui escrever “continuem a votar pêésse”… 

  5. LOL não foi este liberal que andou a fazer ajustes diretos de milhões para as JMJ?

    É pena que o gado que vota neles têm uma memoria de peixe.

    Mas este é o típico líder que os liberais adoram, quando tudo corre bem é porque são bons gestores, quando corre mal a culpa é da herança pesada.

    Aprenderam todos com o Varandas.

  6. Isto é o que dá meter amadores à frente duma Câmara Municipal que por sinal é a maior de Portugal,as JMJ é apenas uma despesa e as outras que mais tarde se vão saber,calma o homem é incompetente,governar uma Câmara Municipal não é o mesmo que estar em Bruxelas sem fazer a ponta dum corno!

Leave a Reply