Tensão na manifestação contra ataques racistas no Porto: “Estou aqui há 53 anos e ninguém me vai mandar embora da minha cidade”

by audide2012

6 comments
  1. Imagina se o povo se unisse para lutar contra quem realmente nos rouba e atrapalha a vida a todos, ao invés de andar à bulha uns contra os outros.

  2. Eu tambem acho que a onda de assaltos à mão armada nao foi suficiente. Venham mais por favor.

  3. Segundo um dos iluminados que aparece nesse vídeo muitos dos imigrantes são mal pagos e recebem miseravelmente devido ao racismo.

    Pode-se supor então que milhões de portugueses são vítimas de racismo no seu próprio país visto que receber miseravelmente não é exclusivo dos imigrantes.

  4. A ver se percebi.

    Há um grupo que se anda a portar mal.

    Como as autoridades não fazem nada ou não têm meios para actuar, a população achou por bem assustar os manfios.

    Tudo é condenável. Os assaltos, a justiça popular, a pressão que a polícia sente para fechar os olhos a tudo o que é crime menor de estrangeiros para não serem apelidados de racistas, a falta de transparência da comunicação social.

    E claro, a esquerda caviar com as bandeiras da palestina a querer vir salvar o dia com a sua moralidade superior a tudo e todos.

    Que levem os manfios para casa deles e depois falamos.

  5. Merda em cima de merda com merda e ninguém sequer comenta o facto de que é aceitavel arrendar dois quartos com 4 camas a 250 por cada cama.

    Enfim, manter guerra entre as classes interessa APENAS a uma classe.

Leave a Reply