Otamendi: «Foi uma época muito má, temos de pedir desculpa aos adeptos»

by IsagiKira

5 comments
  1. > «Foi uma época muito má. Faltou intensidade ao longo da época, não competimos na Liga dos Campeões, nem na Europa. No campeonato tivemos altos e baixos e o mesmo aconteceu na Taça de Portugal. Temos de pensar no que fizemos, devemos pedir desculpa aos adeptos», começou por lamentar o capitão do Benfica.

    > O jogador argentino, que foi acusado muitas vezes de não aparecer nos momentos difíceis das águias, aproveitou a ocasião para negar a acusação..  «Quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Quero aproveitar a ocasião para esclarecer que nunca me escondi de dar a cara nos momentos difíceis, ao contrário do que se diz e escreve na imprensa», acrescentou.

    > O capitão do Benfica deixou ainda uma mensagem de confiança para a próxima época que espera ser «melhor».  «Tentaremos encarar a próxima temporada da melhor forma, sem cometer estes erros que referi. Temos de honrar a camisola.

  2. Nao deixam o capitão falar aos adeptos. Em vez disso mandam um miúdo de 19 anos poucas semanas depois de ter perdido a mãe à flash depois do jogo no dragão. Este clube está doente

  3. Só neste país é que ficar em 2º lugar é uma epoca má. Nem sei o que diga o Vizela…9/11?

  4. Ver a cara de raiva, o rol de insultos e comportamento de animais selvagens dos adeptos do benfica que estavam naquela bancada no final do jogo é a razão pela qual o nosso futebol nunca vai ir a lado nenhum e nunca hei de colocar um pé num estádio em Portugal. Já foi tempo.

    Os Portugueses não gostam de futebol e não tem respeito por nada e por ninguém. Os grandes em específico são todos assim. Não ganham um ano e somos presenteados com reações desta vulgaridade, espera aos jogadores e não sei que mais.

    Ponham os olhos na Inglaterra e Alemanha. Os adeptos de grandes clubes por vezes passam 10 anos sem ganhar e mesmo que possam mandar uns assobios ou uns apupos aqui e ali, nunca chegam a este nível de assédio moral e pessoal.

    O ano passado vi o DORTMUND a perder o campeonato no último minuto e nada disso aconteceu. Fosse com um dos grandes em Portugal os jogadores teriam de ir dormir a outra cidade. Vi o Arsenal ser irrelevante durante 20 anos. Nunca se comportaram assim. O United está nas ruas da amargura e ninguém age assim.

    Este treinador foi campeão o ano passado. Este ano não foi. Nem que jogasse bem ninguém tinha hipótese ara o Sporting este ano. À primeira má época querem incendiar tudo e todos.

    Enfim. Os Portugueses são adeptos reaccionários bipolares. Se eu fosse jogador recusava-me simplesmente a dirigir-me a uma bancada para ser insultado pro um bando de psicopatas sem vergonha. Aliás, pedia era para mudar de liga pois se estar sujeito a críticas é normal, ser ofendido desta maneira não o é.

    Hoje em dia todos os clubes são altamente profissionais. Todos tem uma estrutura sólida. Achar qu se pode ser campeão todos os anos e que a forma de castigar os jogadores é vociferando obscenidades na cara deles não ajuda absolutamente ninguém.

    Ajuda sim à instabilidade e a por alguns jogadores contra a massa associativa.

Leave a Reply