Manchester United vai avançar por António Silva e João Neves

by NeoMorpheusCypher

11 comments
  1. Joao Neves esta pronto pra saltar para um Colosso… mas o Antonio neste momento nao tem andamento pra jogar em inglaterra e esta epoca dele é a prova..

  2. Ir do Benfica para o Manchester United, neste momento, só seria uma melhoria em termos salariais. Os benfiquistas queixam-se do Schimdt e tal, mas, se o João Neves era capaz de jogar bem apesar do Schmidt, duvido que o fosse capaz de fazer neste United.

    Mas caso o Neves fosse para lá, ao menos deixava de ser o Bruno Fernandes apenas a correr o jogo todo pelo campo inteiro.

  3. Claro que sou suspeito mas gostaria de ver o JN mais um ano no Benfica, acho que mais vale ficar e jogar do que ser segunda opção num dos colossos ou pior ir para o Manchester United.

    O Toni eu ainda o acho demasiado verde, não vejo nenhuma vantagem desportiva para ele sair do Benfica neste momento

  4. Sinceramente preferia que o João Neves (AS devia ficar pelo menos mais uma época) fosse para um clube que esteja internamente estável e a lutar por títulos, cada vez gosto menos do United, não dá valor aos bons (e poucos) jogadores que têm. Vejam como falam do Bruno, há quem o queira correr de lá.

  5. Quero o Neves fora do Benfica, mas por amor de Deus, no Man United não.

    Um navio a afundar não é bom para jovens promessas.

    Só vai afundar a carreira dele.

  6. Eu a pedir para o Bruno Fernandes sair do barco a afundar do Man U e estes ainda lá vão parar a tempo de afundar com ele 🤷

  7. Como Sportinguista Espero que o António e o Neves não se metam no United , aquele clube anda aos papeis sem estabilidade para desenvolver os jogadores

  8. Coitado do António Silva se for para lá, vai ser comido vivo. Começam a vê-lo a fazer umas contenções em vez de fazer 3 carrinhos por jogo vão logo torcer o nariz.

    O Neves pronto, corre que se farta e os Ingleses gostam disso, mas não é ele que vai mudar o panorama do United.

  9. Arranjam melhor, basta não terem pressa e não dizerem que sim a toda a merda que lhes metem à frente.

Leave a Reply