Maquina do Tempo (06 setembro 2004) Super Dragão fez ameaça de morte
MOURINHO EXPLICA COMPORTAMENTO APÓS A FINAL COM O MONACO
by NeoMorpheusCypher
Maquina do Tempo (06 setembro 2004) Super Dragão fez ameaça de morte
MOURINHO EXPLICA COMPORTAMENTO APÓS A FINAL COM O MONACO
by NeoMorpheusCypher
1 comment
José Mourinho disse ter aproveitado o livro para explicar as razões do seu comportamento anormal após a final da Liga dos Campeões: “Houve uma certa incompreensão por não ter festejado a vitória de modo próprio, como em Sevilha. Senti necessidade de explicar às pessoas os dias difíceis que passei.”
Em causa está a ameaça de morte recebida na véspera do jogo que o levou a montar um sistema de protecção privado para si e para a família (mulher e filhos trocaram de avião a fim de viajarem com Mourinho), sobretudo à chegada ao Porto. “O nome do autor não é importante”, disse ontem.
A claque Super Dragões reagiu ontem, em conferência de imprensa, ao conteúdo do livro: “Relativamente às supostas ameaças de que o senhor Mourinho afirma ter sido vítima, temos a dizer que se trata de uma situação verídica e da qual temos conhecimento, embora nada tenha a ver com os Super Dragões como claque, nem tão-pouco com nenhum dos seus líderes aqui representados [Paulo Trilho, Fernando Madureira e Rui Teixeira], mas sim com um elemento com algum peso no grupo.”
Esse elemento fez a chamada. Segundo Fernando Madureira, tinha uma razão: “Dois dias antes da final, descobriu que Mourinho andava a mandar mensagens e a fazer chamadas para a esposa. Quer dizer, mulher, pois não é casado.”