Inflação em Portugal acelera para 3,3% em janeiro, um máximo de fevereiro de 2012 Tags:portugal 7 comments Não tem mal, o PS ganhou e vai com certeza resolver. Oh fds 0.9% de aumento na função pública (é a média dizia a ministra). Verdade, só que isso não serve de nada quando se olha para trás. Adianta muito o crescimento de 4,9 % quando depois levamos com isto… Medina to the rescue. A inflação é global (nos E.U.A. está perto dos 8% e é com fórmulas manhosas que fazem descer o número “real”). As taxas de juro vão ter de aumentar para combater isto. Não há volta a dar e não é culpa da economia portuguesa. Isto da Europa imprimir dinheiro para conter os danos do COVID não é fórmula mágica… Duma forma ou de outra acaba-se sempre por pagar… Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
0.9% de aumento na função pública (é a média dizia a ministra). Verdade, só que isso não serve de nada quando se olha para trás.
A inflação é global (nos E.U.A. está perto dos 8% e é com fórmulas manhosas que fazem descer o número “real”). As taxas de juro vão ter de aumentar para combater isto. Não há volta a dar e não é culpa da economia portuguesa.
Isto da Europa imprimir dinheiro para conter os danos do COVID não é fórmula mágica… Duma forma ou de outra acaba-se sempre por pagar…
7 comments
Não tem mal, o PS ganhou e vai com certeza resolver.
Oh fds
0.9% de aumento na função pública (é a média dizia a ministra). Verdade, só que isso não serve de nada quando se olha para trás.
Adianta muito o crescimento de 4,9 % quando depois levamos com isto…
Medina to the rescue.
A inflação é global (nos E.U.A. está perto dos 8% e é com fórmulas manhosas que fazem descer o número “real”).
As taxas de juro vão ter de aumentar para combater isto. Não há volta a dar e não é culpa da economia portuguesa.
Isto da Europa imprimir dinheiro para conter os danos do COVID não é fórmula mágica…
Duma forma ou de outra acaba-se sempre por pagar…