É preciso mais calma

by JAChambel

7 comments
  1. É mais pela forma como se perdeu contra uma boa seleção como a Croácia.

  2. igualmente quando se ganha e passamos a ser favoritos ao nivel da França 3x finalista nas últimas 4 competições

  3. r/PrimeiraLiga depois de ver Portugal perder contra a [insere boa equipa que pressiona em campo] nos oitavos/quartos do Euro, quando era mais previsível que o sol nascer todas as 24 horas:

  4. …ao ver Portugal perder (um jogo contra uma seleção decente depois de meses em que andou toda a gente a embandeirar em arco porque batíamos em mortos).

  5. Primeiro jogo com uma equipa em condições e vacilamos. Mas pronto é um amigável e tal, que se lixe.

  6. Eu acho é engraçado que a 2 semanas atrás, talvez nem tanto, andava meio reddit a colocar 11 da selecção, tudo em 433, basicamente o mesmo 11 inicial de hoje em que a grande diferença era uns meterem o Leão em vez do Felix e hoje, por mera coincidência, foi exactamente assim que jogamos e deu nisto.

    Acho ainda mais engraçado o pessoal estar “chocsdo” com o resultado do jogo quando jogas com bruno fernandes, vitinha, bernardo e felix todos ao mesmo tempo e ficam admirados por existir desequilíbrios defensivos, dificuldade na recuperação após a perda de bola e falta de movimentos de rutura quando nunca, jamais, em tempo algum, qualquer um destes jogadores teve características para isso.

    Continuo a dizer, como já disse noutros posts que não devíamos jogar com mais de 2 médios centros (palhinha e bruno) e devíamos jogar com 3 centrais (pepe, dias e inacio), tal como aconteceu na maioria dos jogos da qualificação.

    Esta ideia de quando tens a bola e meter o palhinha a fazer 3o central seria boa, se depois o meio campo não fosse bruno e vitinha em conjunto, com felix e bernardo nos flancos, 4 jogadores cujas característica são de pensar o jogo e marcar o ritmo do mesmo.

    Jogamos com 2 criativos ao meio, 2 criativos a extremos…mas a questão é para quem é que ele vao criar jogo se não há ninguém a aproveitar os espaços.

    Mas enfim… é o que é.

Leave a Reply