Academia do FC Porto com nova polémica: administração de Pinto da Costa passou cheque sem cobertura by Admirable-Range1755 Tags:FootballportugalPrimeira Liga PortuguesaSoccer 5 comments A cada dia ficamos a saber uma nova E os 20 % que ainda votaram por gratidão, isto não chega para ver que o Porto precisava de novo sangue? Agradeço ao Pinto da Costa por muita coisa mas por favor não deixemos a gratidão cegar o pessoal. Ficamos a saber que a gestao do cadaver se resumiu ao “ultimo que feche a porta”. Uma nova falcatrua descoberta a cada dia. Qualquer dia se calhar até descobrem que compraram árbitros com viagens ao Brasil e relógios de ouro. Edit: estava a brincar. Se assim fosse já existiriam escutas telefónicas – “Olá, boa tarde. Era para levantar este cheque no valor de 510 mil euros.” – “Boa tarde. Olhe que não vai dar, esta conta só tem 8 mil euros à ordem.” Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
E os 20 % que ainda votaram por gratidão, isto não chega para ver que o Porto precisava de novo sangue? Agradeço ao Pinto da Costa por muita coisa mas por favor não deixemos a gratidão cegar o pessoal.
Uma nova falcatrua descoberta a cada dia. Qualquer dia se calhar até descobrem que compraram árbitros com viagens ao Brasil e relógios de ouro. Edit: estava a brincar. Se assim fosse já existiriam escutas telefónicas
– “Olá, boa tarde. Era para levantar este cheque no valor de 510 mil euros.” – “Boa tarde. Olhe que não vai dar, esta conta só tem 8 mil euros à ordem.”
5 comments
A cada dia ficamos a saber uma nova
E os 20 % que ainda votaram por gratidão, isto não chega para ver que o Porto precisava de novo sangue?
Agradeço ao Pinto da Costa por muita coisa mas por favor não deixemos a gratidão cegar o pessoal.
Ficamos a saber que a gestao do cadaver se resumiu ao “ultimo que feche a porta”.
Uma nova falcatrua descoberta a cada dia. Qualquer dia se calhar até descobrem que compraram árbitros com viagens ao Brasil e relógios de ouro.
Edit: estava a brincar. Se assim fosse já existiriam escutas telefónicas
– “Olá, boa tarde. Era para levantar este cheque no valor de 510 mil euros.”
– “Boa tarde. Olhe que não vai dar, esta conta só tem 8 mil euros à ordem.”