Prestação dos jogadores do City nestes primeiros jogos do Euro

by neomax92

4 comments
  1. Doku fez um bom jogo ofensivo apesar do erro que ditou o golo da Eslováquia, bastava o Lukaku ter feito um dos vários golos que ofereceu.

    Rodri foi dos melhores da Espanha mas tem essa nota porque foi obrigado a cometer penalty e levar amarelo para safar um erro crasso do Unai Simon.

    Foden foi forçado a jogar deslocado na esquerda a compensar a falta de largura e profundidade dada por Trippier, lateral razoável na direita mas adaptado à esquerda por falta de opções (apenas Shaw como LE nos convocados que mal jogou na segunda metade da época por lesão).

    De Bruyne foi o melhor da Bélgica, e essa nota está mal, 7.1 segundo o Flashscore, 7.7 segundo o Sofascore.

    As pontuações e críticas às exibições mais corretas são msm a Gvardiol mas foi uma má exibição colectiva, não foi por ele que levaram 3 da Espanha, e o Bernardo foi mais do mesmo na Seleção, esse aí defendo que joga em Clara quebra de rendimento na Seleção há anos, e com outras alternativas no banco, há muito não devia ser titular indiscutível.

    Edit: continuo sem perceber a moda moderna de analisar futebol por pontuações de apps de resultados, criticar e opinar sem ver os jogos dá nisto…

  2. Quem é que tem duvidas de que o Guardiola é o melhor treinador da atualidade? Não tem tantas champions como o Don Carlo, tantos troféus como o Sir Alex ou tanto carisma como o Mourinho, mas o gajo sabe pô-los a jogar. É preciso kit de unhas para conduzir um Ferrari.

    Edit: Já agora, no Sofascore, o Ruben Dias tem 7.3 e o Bernardo 7.4.

Leave a Reply