Depois de ver uma série de sugestões sem nexo nenhum e mais resultado do desejo de alguns do que daquilo que já sabemos sobre R. Martinez, eis um 11 que acredito ser mais equilibrado, cauteloso e viável contra a Turquia.

by GalaeciaSuebi

4 comments
  1. Os Turcos são MUITO melhor do que os Checos e jogam praticamente em casa. Sabendo que o Martinez privilegia os 3 centrais para pode deixar os alas serem mais dinâmicos, acho que Palinha terá de jogar para conter defensivamente os buracos que vão aparecer.

    Escolheria ainda B.Fernandes e Jota em vez de B.Silva e Leão nas respetivas posições porque contra estas equipas temos de ter jogadores de alta rotação. Leão é um preguiçoso defensivamente e Silva não tem a dimensão necessária para isso.

  2. João Neves jogaria no lugar de Palhinha já que este parece não ser opção quando se joga com 3 centrais

  3. Dá a sensação de que tivemos que mudar de tatica, para conseguir encaixar um jogador do Sporting.

    Ele não jogava a 2 centrais, vamos meter 3 que assim ja sabe.

  4. Na minha opinião, Palhinha dá jeito num sistema de 2 centrais e Inácio dá jeito num sistema de 3 centrais. Os dois, ao mesmo tempo, é só para jogar com demasiada cautela.

    Quanto mais atacas mais evitas defender. Por isso, prefiro apostar na mobilidade. Só pondero isto para um jogo com a Espanha, para não ter um jogo tão aberto, e mesmo assim…

    Bernardo Silva tem que entrar nesse 11. Quer pela segurança e drible a meio, quer pela predisposição a fazer de lateral direito (quando Cancelo está mais subido), quer para subir e rasgar o extremo.

Leave a Reply