Pandemia deixa industriais em alerta com falta de mão-de-obra. Situação é insustentável

19 comments
  1. Ninguém abriu a notícia? É por causa do isolamento profilatico, não é falta de gente para contratar

  2. > Os gestores estão a pagar horas extraordinárias e a fazer o possível para evitar as perturbações que impactem seriamente na produção

    Ahahahhahahhahahahahahabahah

    É preciso não ser vergonha.

    Quem é o director deste meio de comunicação social que deixou passar esta notícia. Ahhh, é este [António Costa](https://eco.sapo.pt/perfil/antonio-costa/). Está tudo explicado.

  3. Porque é que não vão trabalhar eles, se é tão fácil viver a trabalhar e gerar riqueza em vez de viver do trabalho dos outros?

  4. “Pandemia deixa industriais em alerta com ~~falta de mão-de-obra~~ devido a trabalhadores exigirem salários e condições melhores. Situação é insustentável.” Pronto corrigi o titulo.

  5. Que novidade fiz mais de 300 horas extras o ano passado, em turnos rotativos, este ano vai pelo mesmo caminho, tou todo rebentado envelheci 10 anos em 3 anos de trabalho. Nem efetivo sou uma pata na poça e dao o contrato por terminado.
    Mas é à nossa custa que o país anda trabalhar como miseráveis receber como miseráveis.

    O que mete mais nojo é que aqui os senhores reditors sao tão ignorantes quanto estes exploradores pseudo-gestores.

  6. Alguém que faça um bot com o reply “Paguem mais” para estas noticias sff, porque é a isso que se resumem estas threads.

  7. António Saraiva é o maior lobista das empresas que existe. Por ele os trabalhadores não passavam dos 485€ de salário mínimo.

Leave a Reply