Um membro do @psocialista abre uma Unipessoal, a 05/03/2020. Até 26/01/2022 consegue €238825 em contratos, maioritariamente com JF e CM. Ainda dizem que não há empreendedorismo neste país.

21 comments
  1. vou fundar um partido e a grande promessa do meu partido será declarar que todas as semanas do ano são semanas pré-eleitorais, que é para ver se o escrutínio aos partidos e o súbito interesse político que existe nesta semana específica sem mantém o resto do ano.

    vota pakonita.

  2. Lobbys, corrupção.

    Um problema sem fim e intrínseco a todos os partidos, uns com mais outros menos.
    Infelizmente não me acredito que qualquer que seja o partido que seja colocado no poder não vá ser corrupto.

    O problema é muito maior do que os simples partido, é de fundo das nossas bases.

    Enquanto não houver mediatismo público sobre estes casos e punição exemplar, nada mudará.

    Edit: Obrigado OP pelo teu trabalho em partilhar mais uma fachada.

  3. Em muitas (todas?) CMs o que se costuma fazer é que a empresa de comunicação faz a campanha eleitoral à borla e depois ganha o contrato se o seu candidato ganha a câmara.

    Por si só esta análise do Base não nos diz nada. Não é crime um militante abrir uma empresa. Não é crime um militante trabalhar com JFs e CMs. Não é crime uma empresa facturar 238k em 2 anos.

     

    O que é preciso saber é se houve concurso, porque não houve, que outras empresas foram sondadas, se os preços são justos, etc.

     

    Agora isto só espanta a quem nasceu ontem. Alegadamente favorecer camaradas é o q se faz diariamente em cada JF e CM deste país.

  4. É o que eu digo, só há clubismo. Votam sempre no mesmo, repete-se o mesmo erro constantemente e nada muda, tudo piora.

  5. ”Aquisição de serviços de consultoria executiva e operacional no âmbito do relacionamento da Junta de Freguesia da Penha de Franca com os cidadãos e demais entidades…..53400 euros”

    ​

    HAhaha hahahaha HAHahaha hahahaha hahahhah

Leave a Reply