Hospital de Setúbal: “Faltam médicos, faltam condições de trabalho, sobejam doentes”

7 comments
  1. Os hospitais do país andam a ficar cada vez piores. A RTP ultimamente até tem mostrado reportagens sobre isto. E depois é com quase todos os hospitais, desde Vila Real, Leiria, Setúbal, etc.

  2. “Nós temos um SNS que está a funcionar como há 40 anos, que não se modernizou e que ainda não percebeu que nós estamos na União Europeia onde há livre circulação de profissionais e há competitividade. Os médicos saem do SNS porque têm melhores condições de trabalho [nos hospitais privados ou no estrangeiro“

    Incrível como todos os políticos se gabam do nosso SNS mas esta é a verdade pura e dura. Em 40 anos, não houve evolução, nomeadamente a nível de instalações e estratégias de gestão (o que para mim é dos principais problemas). Simplesmente ficou parado no tempo.

    Edit: Engraçado como foi preciso uma pandemia e umas doações generosas do CR7 e empresário para se remodelar o serviço de medicina intensiva do maior hospital do país. Entrar na unidade de cuidados intermédios de cardiologia (por exemplo) desse hospital é voltar aos anos 80.

  3. O titulo induz ao engano.

    O correto é:

    – Em todos os Hospitais Públicos: “Faltam médicos, faltam condições de trabalho, sobejam doentes”

Leave a Reply