O candidato do Chega a vice-presidente da AR militou na direita armada do MDLP no pós-25 de abril

21 comments
  1. Não foi a MDLP que lutou contra a ditadura que os comunistas queriam implementar, que contribuiu para o 25 de Novembro e que se desmobilizou logo a seguir, estando a democracia garantida?

  2. É só o colega de carteira do José Miguel Júdice, onde partilharam o escritório e a *alegada* filiação terrorista.

    O outro tem tempo de antena na SIC Notícias. Este viola o altar da democracia portuguesa.

    O único objectivo do MDLP era a restauração do estado novo, portanto poupem-nos as comparações com as FP-25, que já agora nunca tiveram tempo de antena na televisão, e muito menos deputados.

  3. Vocês são muita burros. Continuem a falar do Chega todos os dias, a chamar de racistas (muitos são, mas muitos não são) e de fascistas (lol, 10% do eleitorado do chega é capaz de ser, com sorte). Este discurso só vai manter ou aumentar a força deles.

    Não deviam dar mediatismo nenhum.

  4. Os media devem-se ter espumado todos ao descobrir isso com os cliques que vão ter, mas não me parece nada de mais.

    Em primeiro lugar, nada se provou relativamente a qualquer atividade terrorista da MDLP. Em segundo, o grupo tinha como objetivo combater o comunismo que fragilizou a democracia pós 25 de abril, e desmobilizou-se imediatamente após o 25 de novembro, com a democracia efetivamente restaurada.

    Têm aqui palavras do próprio deputado sobre o MDLP: https://poligrafo.sapo.pt/direito-de-resposta/artigos/direito-de-resposta-de-diogo-pacheco-de-amorim

    Aliás, o que era definitivamente uma organização terrorista chamava-se de FP-25, com uma lista de atentados comprovados que podem ver na Wikipédia, e comprovadamente responsáveis por 13 mortes incluindo militares da GNR e uma criança.

    Quem votou a favor da amnistia dos FP-25 há 25 anos? A esquerda da altura, incluindo o absoluto António Costa. Portanto se for este o argumento para impedir um vice-presidente do Chega no parlamento, só lhes vão reforçar a mentalidade de “contra tudo e contra todos”. Parem de tentar polarizar a sociedade portuguesa e deixem lá o Chega ter o vice-presidente a que tem direito.

  5. Este subreddit precisava de uns sticky posts para cada partido onde a malta lá vai metendo toda a merda de cada um, este spam dos vários partidos todos os dias já enjoa, um gajo quer vir ler posts de malta a queixar-se de cães a uivar, e de gajos que ficam a ver a namorada a levar do colega imobiliário, e depois temos que levar com isto todos os dias? Chega disto ( sem referência alguma ao chega xD )

  6. Ainda não passaram dois dias das eleições e já sabemos quase tudo sobre os deputados do CHEGA. Tenham calma convosco e guardem material que esta legislatura vai ser das de 4 anos

  7. E depois? O bloco também tem lá uns que roubaram e mataram, e ninguém uiva por causa disso.

    Este gajo também foi assessor do Freitas do Amaral, esse terrorista ditador.

    Está-se a ver que a democracia em Portugal só funciona quando estão no poder certos quadrantes políticos. Assim que se começam a aproximar partidos dos quais certa esquerda não gosta tratam logo de lhes fazer a folha.

    Há que respeitar o voto dos portugueses que votaram neles, quer se goste ou não. Isso sim é democracia.

  8. Camilo Mortágua – *desaparece devido a demência*

    Chegas do Reddit – “Bem morto, terrorista, traidor, merece o que tem. As filhas dele deviam ir pelo mesmo caminho!!”

    Diogo Pacheco de Amorim – *é candidato à puta da vice- presidência da assembleia da república.*

    Chegas do Reddit – “Herói, se matou comunas no pós 25 de Abril é porque eles mereciam!! É um homem muito bem parecido e espadaúdo. Quanto se assoa à máscara é de uma grande elegância e porte.”

Leave a Reply