Eu bem sabia que não havia mal nenhuma em comer a prima que vem cá passar o Natal.

32 comments
  1. A legenda fez-me perguntar, qual é o mal de primos(as) do mesmo sexo se comerem? Se não há o risco para o filho que poderia nascer parece-me ser só uma imposição moral do estado

  2. Só na minha família há uma carrada de casamentos de primos direitos e em segundo grau… aldeias isoladas até há umas décadas atrás, aquilo ficava tudo em família. A minha mãe tem 3 irmãos, todos eles casaram com primos, um deles casou com a prima direita.

  3. E se a prima for brasileira, tanto pode ser no Brasil ou em Bragança.

    Agora a sério, incesto não é apenas entre primos, mas entre irmãos, pais ou mesmo avós.

    É repugnante? É! Deve ser ilegal? Não!

    Também não é ilegal comer fezes!

  4. Pera lá. Aqui no Brasil incesto é ilegal. É só que “prima” ou qualquer familiar que não esteja na linha de ascendentes, descendentes ou colaterais não é considerado incesto. Incesto é somente entre pais, filhos, avós, netos, e principalmente irmãos.

    Sempre peguei minhas primas, especialmente aquelas mais distantes, filhas daquele tio que eu nunca ouvi falar e que mora a 14 mil quilômetros de distância…

  5. Acho que a questão que devia ser colocada é por que é que a Itália tem uma lei que proíbe só se causar escândalo público

  6. Foda-se, não mostrem esse mapa ao André Ventura. Já estou a imaginar o que vai ser debatido nos debates das legislativas 26.

  7. Tirando a parte da moralidade, achei estranho a parte da Alemanha e a Irlanda, mas depois de ler os comentários até que têm razão. Agora que em Portugal era completamente legal isso eu não sabia.

Leave a Reply