Estado quer comprar casas em Lisboa, Porto e Algarve. E aceita propostas até ao final desta semana

12 comments
  1. Porque alguém haveria de querer vender ao Estado num mercado que não tem falta de procura? Só um louco é que vai vender algo a alguém que é notoriamente mau pagador.

  2. “Em consideração estão as tipologias de T1 a T4, com o valor máximo de 213.000 euros no primeiro caso e de 430.000 no último”

    Tão a ver? O Estado quer o mesmo que nós. Parece que não sabem é que estes preços já não se praticam.

  3. Não há palavras para estes ursos. Ninguém tem dinheiro para comprar casa então vamos andar a comprá-las ao preço de mercado quando o estado tem um parque residencial gigante em praticamente todas as cidades. Enfim

  4. Lmao, ao menos alguém no governo têm um sentido de humor … calma, não estão a brincar com esses valores? Ainda melhor lol

  5. Alguém que me explique como isto vai ajudar? Não era preferível eles construírem mais casas e alugar por um preço inferior ao do mercado mas que desse para pagar o investimento na mesma? Passados alguns anos já estariam a ter lucro e podia ajudar a reduzir o preço do mercado…

  6. Eu até vendia o meu T2 ao estado por 210 mil, mas o facto da permilagem mínima ser 667, querem comprar quase o prédio inteiro. Maior parte está excluída com este ponto.

Leave a Reply