“Todos os dias há mortes declaradas no boletim da DGS que não foram por Covid-19”, garante médico infecciologista

11 comments
  1. Ah ah ah, o Polígrafo diz que é falso … calma mas isto é mesmo real … será que fake news é só o que vai contra a narrativa pretendida pelos media mais mainstream e sempre foi assim à anos mas agora temos internet para nos abrir os olhos?

  2. “as regras de codificação definidas pela OMS”

    Como se isso fosse resposta. Há muita recomendação da OMS que não seguem .

    “O médico relembra que o número de doentes internados em unidades de cuidados intensivos é estável desde dezembro. “As pressões que existem neste momento nos cuidados de saúde, são pressões muito mais pelas regras que nos exigem para estes doentes do que por outra coisa qualquer. Estamos todos cansados”.

    Que surpresa….

  3. Acho curioso ele dizer que tem colegas a preencher mal os boletins, porque acha que é provável. E depois diz *“Sou infecciologista e não epidemiologista, mas acho que já devíamos estar a fazer isso há muito tempo. Chega a ser quase absurdo – e não vejo outro motivo que não político – para se continuar com aquele boletim diário”*

    ​

    Está bem então, os epidemiologistas agradecem a opinião

  4. Acaba-se a pandemia e acaba-se o protagonismo dos especialistas. Acho que a vaidade, como em qualquer ser humano, tolda um pouco as suas decisões.

    Na prática a pandemia já acabou.

  5. “Sure grandma, let’s put you to bed”.

    Dois anos de “especialistas” a cagar sentenças, já não há pachorra.

    Um dos fatores mais importantes para aprendermos a viver com isto, é deixar de “todos os dias haver especialistas a fazer declarações, que não são especialistas”.

Leave a Reply