No Santuário de Fátima a sua Benção Agora Pode ser por Contactless

50 comments
  1. Agora a desculpa “Deus te pague que eu não tenho trocos” já não resulta. Obrigadinho tecnologia…

  2. Benção → [**bênção**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/glossario/erros/27) (palavra grave) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fr%2Fportugal%2Fcomments%2Fsmpi53%2Fno_santu%C3%A1rio_de_f%C3%A1tima_a_sua_ben%C3%A7%C3%A3o_agora_pode%2Fhvxtg65%3Fcontext%3D3 “Clica aqui se achares que esta correção está errada!”) [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml “Experimenta o meu corrector ortográfico automático!”)

  3. Fds… deus é deus? Sendo ele omnipotente não conseguiria ir ele buscar dinheiro à conta do pessoal? Tipo “vai lá, senhor. Podes tirar aí uns 5 paus, que eu até estou generoso” e ele que tratasse do assunto.

  4. Goste-se ou não da religião, é um facto que as pessoas já pouco andam com dinheiro físico como antigamente. É apenas um sinal dos tempos.

  5. Se há coisa em que a igreja nunca está atrasada é em maneiras de pedir dinheiro ao Ze Povinho.

  6. Jesus não quer apanhar covid … ele bem tenta desinfectar as mãos no dispensador automático mas o álcool gel cai ao chão pelo buraco da mão.

  7. Isto parece aquelas piadas secas onde o ladrão aponta a arma e diz:

    “passa o dinheiro”

    “Mas eu só uso cartão”

    *ladrão retira MB do bolso*

    “Não tem problema. aceito cartão e mb way”

  8. Ainda dizem que a religião está atrasada. Tem melhor acessibilidade de pagamento que muitos estabelecimentos “modernos”.

    Ps: sempre bom ver os velhos comentários: religião-bad sem qualquer contexto.

  9. É por estas e outras várias razões que sou contra o “santuário” de Fátima, tudo uma gigante farsa.

  10. Quantas vezes vi aparições no meio do mato com a malta e não só não deu origem a nenhum culto, como ainda me chamavam drogado.

  11. A quantidade de frustradinhos aqui… Se apanhavam seca porque as avós vos levavam à missa e queriam era ir jogar futebol; ou porque a tia religiosa vos disse que o penteado parecia mal para ir à catequese, não é razão para desancar em tudo que a Igreja Católica faz.

    Deixem as pessoas acreditar no que quiserem. Só quem está de fora é que não vê (ou não quer ver) o que a Igreja Católica faz de bom em Portugal pelas comunidades e pela cultura. Até se pode fazer um poll, quantos dos vossos avós estiveram ou estão em lares de misericórdias, p.e.? Faz muita coisa mal, e quem conhece comunidades católicas sabe que também há muuuita gente a criticar por dentro. Mas pah, sempre que se fala na Igreja é um destilar de ódio…

    Que se há de dizer? É a moda falar mal da Igreja que não se conhece. Ainda vêm falar da queima de livros do texas como se tivesse alguma coisa a ver com ter um terminal multibanco em Fátima…

  12. Sou a favor da religião na perspectiva de consolo dos problemas na vida, há quem acredite em Deus, outros no álcool para ajudar com os problemas. Agora o santuário de Fátima é um negócio sem escrúpulos, e as ovelhinhas católicas fazem fila para lá irem estourar 50€ num ramo de flores, ou 20€ numa garrafinha de água tirada da fonte mais próxima descrita como “abençoada”. Não admira que as gerações mais novas se afastem cada vez mais, é que mete cada vez mais nojo as distâncias que a igreja vai para fazer dinheiro a custa das crenças das pessoas

  13. Falta agora adoptarem o método Drive Thru para as velas. “Nem precisa de sair do seu carro para cumprir as suas promessas, venha já! Agora com pagamentos contactless, para sua segurança “

Leave a Reply