Afinal parece que em 2004 já existiam desconfianças

33 comments
  1. Yep. E não sei como é que mesmo assim decidiram fazer um filme com efeitos especiais tão fracos.

    Além disso, acho sempre engraçado quando a Igreja vem a público falar sobre invasões militares. Como se tivessem alguma autoridade na matéria e não tivessem um histórico de fazer precisamente a mesma coisa.

  2. Faz lembrar aquelas coisas que se «diziam» sobre a Casa Pia, antes do processo ter ficado público.

  3. Um deputado ganha bem, n parece assim tão estranho. parece-me q ele sempre foi ‘chapa ganha, chapa gasta’.

  4. Já haviam, mas a validade revistas cor-de-rosa e sensacionalistas como fonte são cagativas. Logo no início da sua liderança do PS as mesmas revistas correram a história que tinha uma relação homessexual com o Diogo Infante, quando na realidade andava com a Fernanda Câncio.

  5. Contudo… o povo portugues votou não uma, mas duas vezes para que fosse eleito e bateu palmas quando lhe foi perdoada a divida atraves do loophole de “prescrebeu”

  6. O Sócrates já cheirava a merda antes sequer de saltar para o poleiro. Fez-se vista grossa porque era adorado pelo povo como o próximo Messias e pelos Donos Disto Tudo pelas razões que todos sabemos.

    Para muita gente é que dá jeito “esquecer” esse facto para agora poderem argumentar que não tiveram culpa e foram enganadas.

  7. Epá, uma reportagem numa revista sensacionalista não é exatamente o mesmo que um processo judicial com inúmeras provas sólidas como temos hoje, também se disse na altura que ele era gay e tinha um caso com o Diogo Infante… Eu tenho que ser honesto: tendo em conta a incapacidade do Santana para gerir o que quer que seja e aquilo que NÃO se sabia sobre o Socras em 2005, eu provavelmente teria votado nele se tivesse idade para isso

  8. Agora pensem. Já havia este mantra de cenas manhosas sobre ele, e chegou a uma maioria absoluta que nos levou à ruína.

  9. eu acho que portugal inteiro deve ter alguma sequela de alzeimer…. 😐 mas isso já na altura que ele se candidatou já era tema.

    Mas como a malta gosta é de clubismos e bandeirinhas, ninguém quis saber. …….

  10. 99% dos comentários aqui: Portugal é burro em eleger um gajo destes. Realidade: um artigo qualquer que passou ao lado de 90% dos eleitores portugueses e que 99% nem comprou. De certeza que actualmente já deve haver material de não sei quantas personagens “shadies” que ainda mal ninguém conhece e daqui uns meses são deputados, mais tardes ministros… Anyways, parem lá de bater no povo português como se daquele filho atrasado fosse (ops lembrete para apagar esta parte depois) ou pelo menos façam com menos demagogia.

  11. Tudo o que se sabe depois, o que foi descoberto etc, ok!

    Mas…

    Qual o problema de “morar num prédio de luxo, fazer vida de rico e declarar como único rendimento o seu ordenado de deputado”?

  12. eleito pelo povo não uma mas duas vezes. povo burro só vai atrás de promessas fáceis e não tem qualquer visão de longo prazo.

  13. E o pior é que há gente que votaria nele hoje se fosse candidato às Presidência da República.

    Votei nele em 2009 e arrependo-me até hoje disso.

  14. Lembro-me perfeitamente de ouvir duas senhoras assim mais velhas no metro na altura a dizer q votaram nele pq era mto bem parecido.

    Mas tb o que é que podemos esperar de um povo que viveu décadas numa ditadura de direita que beneficiava diretamente da ignorancia das pessoas?

Leave a Reply