Cristiano Ronaldo revela como fará a despedida da Seleção

by NeoMorpheusCypher

24 comments
  1. Com uma carreira de mais de 20 anos na Seleção Nacional, [Cristiano Ronaldo](https://www.abola.pt/futebol/jogador/cristiano-ronaldo-3400) revelou como será feita a sua despedida com a equipa das quinas. «Tenho um orgulho imenso em representar as nossas cores, é um sonho. Por isso, quando deixar a Seleção não vou avisar ninguém antes, será uma decisão muito espontânea da minha parte, mas muito pensada também», assegurou o capitão da equipa portuguesa, num excerto de uma entrevista ao canal NOW, que será divulgada na íntegra na noite desta segunda-feira.

    Depois do [Euro](https://www.abola.pt/futebol/competicao/euro-37) 2024, muito se falou sobre o fim de ciclo de [Cristiano Ronaldo](https://www.abola.pt/futebol/jogador/cristiano-ronaldo-3400), de 39 anos, na Seleção Nacional, mas este deixou no ar uma pista para o futuro. «Neste momento, o que quero é poder ajudar a Seleção», disse em alusão sobre as duas próximas competições em que [Portugal](https://www.abola.pt/futebol/portugal-1651) estará envolvido: a [Liga das Nações](https://www.abola.pt/futebol/competicao/liga-das-nacoes-553) e a fase de qualificação para o [Mundial](https://www.abola.pt/futebol/competicao/mundial-30)-2026.

  2. eu e os rapazes à espera de ouvir a convocatória para o mundial 2058 para saber se a decisão espontânea já aconteceu:

  3. Qualquer dia entra em campo de cadeira de rodas

  4. Mais depressa sai a Seleção dele do que ele da Seleção.

  5. O Jorge Mendes é que decide.
    Mas este é mesmo arrogante meu Deus que triste figura bons pés mas a cabecinha………

  6. Inb4 que um puto de 20 anos faz uma entrada assassina e acaba com a carreira dele mais cedo

  7. Decisão “espontânea”:

    Depois de falhar mais uns quantos livres e começar a ser considerado mais um “zé da esquina” na própria Liga dos Camelos, na seleção continua penosamente a arrastar-se e a ser assobiado/apupado por 97 minutos até que o Pepe, seu eterno amigo e confidente, o chama á realidade: “Cris, tu não precisas disto, pah. Anda mazé daí jogar umas partidas de Dominó”.

    Decisão “espontânea” 2

    Ronaldo engana-se no voo para os Estates, sai no Estado do Nevada e é imediatamente preso.

  8. Mal o filho suba à equipa principal do Al-Inatel, o Cristiano vai convocá-lo à equipa da federação e a despedida do maior egocêntrico da história do desporto vai ser na substituição dele pelo filho com a camisola 17, que obviamente passará a 7 no jogo seguinte. You’ve heard it here first, folks.

  9. POV: É o ano 2400, Cristiano Ronaldo é o jogador com mais internacionalizações: 8782 jogos pelo império intergalatico luso e 320 jogos pela selecção da Terra.

  10. Tenho alguma pena dos outros avançados, principalmente o Jota que novamente está em boa forma e a jogar bem. Sem lesões é titular numa equipa como o Liverpool, chega aqui joga 25+25+17, não há explicação.

  11. Deve estar à espera que um neto lhe pergunte se já não chega.

  12. Um ego do tamanho da torre Eiffel. Estas declarações começam a pôr em causa a própria autoridade do seleccionador, porque passa a ideia que tem lugar cativo e a saída só depende dele próprio. Verdade, claro, mas torna-se muito óbvio. Não é ele que está ao serviço da seleção, é a seleção que existe para ele.

  13. Segundo declarações do próprio: ” Já paguei o jogo de despedida. Pago já para não empurrarem uns para os outros.”

    “E porque há pessoas que eu não quero lá.”

  14. Vai-se despedir depois de levantar a taça de campeão do mundo em 2026 /s.

  15. credo nem sei como há portugueses que dão hate puro a quem deu tanto ao país 😂😂 mentalidade tuga é fodida

  16. Infelizmente para nós portugueses, a nível futebolístico, o que se passou no dia 18-12-2022 ainda está a ter efeito na nossa selecção.
    Tivesse o Kolo Muani batido o Dibu quase aos 120 min e hoje estaríamos com um bom selecionado e aqui a discutir tácticas e nuances de jogo na nossa selecção, e como máximar a performance de uma geração espetacular.
    Toda a gente sabe como acabou esse mundial e toda a gente sabe a forma brutal como isso afectou o CR7. Basta só recordar que no dia da final do mundial de 2014, pudemos ver Cr7 literalmente acender uma vela para o seu filme/documentário ou lá o que aquilo é. Toda a gente sabe porquê, mais um vez.

    Na federação ou na equipa técnica, ou alguém os tem no sítio, ou se não ganharmos o mundial em 2026, ele é menino para esticar até ao de 2030, tudo para poder dizer que “também” pôs a mão na taça.
    Nem que seja a bater palmas no banco. O que ele quer é poder dizer que também quer esta competição depois do desfecho de 2022.

Leave a Reply