Orçamento chumbado com morte da geringonça. Bola passa para Marcelo

15 comments
  1. Não existe atualmente (na minha opinião) uma direita com força suficiente para retirar a esquerda do governo, além de que o maior partido da direita está numa situação de luta interna pelo poder, em vez de apoiarem o Rui Rio.

  2. Eu estou é para ver, se o PS ganhar as eleições sem maioria, com que cara toda a esquerda vai dizer ao país que afinal perdemos foi tempo por birras partidárias. E isto assumindo que não vão continuar com a birra e impedir uma formação de governo estável.

    Vergonha PS, vergonha BE, vergonha PCP!

  3. E assim, o Chega ascende ao poder?

    Não estou a ver desfecho mais provável. O André Ventura é uma verdadeira máquina em época eleitoral e vai dar tudo como nunca deu até hoje. E vai obrigar o PSD a fazer geringonça com eles caso queira o poder.
    Nada indica que o PSD consiga maioria, ainda são precisos uns bons anos e novos candidatos para o povo se virar para o partido. O CDS está nas lonas, e o Chicão só sabe manobrar-se dentro do partido, fora não agarra eleitor nenhum. E o João Cotrim, por muito ambicioso que seja, não parece ter a garra do Ventura para em poucos meses deixar a IL sequer ao mesmo nível desse.

    Sobra a probabilidade de uma nova geringonça à esquerda, que acabaria estas eleições numa de “vamos recomeçar juntos com uma força redobrada”, e lá encontrariam uma solução entre eles para voltar a aprovar o orçamento. Mas se é isso que vai acontecer para quê esta merda toda, a brincar com o povo???

  4. Ok malta, bom trabalho.

    Agora vamos ao mais difícil, fazer campanha para não ir para lá o PS fazer mais asneira. Vamos ver se o socialismo descansa um pouco para deixar as ideias mais liberais e pro economia juntarem uns dinheiros para depois o socialismo ir lá estourar

  5. Bela merda que fizeram, o Costa disse na eulogia fúnebre do governo dele que as crianças iam ficar na pobreza por causa disto

Leave a Reply