Isabel não tem ar para chegar ao fim da rua

3 comments
  1. Compreendemos muita coisa que acontece pelo Mundo, outras nem tanto mas fazemos esforço e mentalizamo-nos e outras ainda não conseguimos compreender.

    Acredito que existam complicações e que existam atrasos e ainda que existam as prioridades burocráticas, mas pensemos se não era bom colocarmos O Humano à frente destas Prioridades, e sentirmos que dentro de prioridades possam existir níveis de prioridades, em que algumas questões da Humanidade são mais Importantes e Urgentes, do que se o papel A1 e Processo 26123788AB, estão com as Virgulas e Pontos finais no sítio certo.

    Não estou a culpar os Estados, nem os Processos, dado que existem por alguma razão o é, mas diria tão somente que ás vezes, mesmo que seja somente ás vezes, existem questões que não podem aguardar por Amanhã, porque o Amanhã Pode Ser tarde Demais.

    Esta foi a Isabel que nos foi dada a conhecer, e agora pensemos em quantas mais Isabéis existem neste País, Na Europa, No Mundo e que têm a sua Vida presa por fios, lutando todos os dias para conservar aquilo que para todos nós é um dado simples Quotidiano, tal como Andar e fazermos as nossas tarefas diárias.

    Ás vezes, mesmo que fosse só ás Vezes, o Ser Humano deveria Pesar mais nas Decisões e na Ordem de importância dos Decisores das Coisas Grandes e Pequenas deste Mundo.

  2. Sinceramente deixa-me muito triste o quanto estupido/dementes as nossas instituições podem ser.

    E ao mesmo tempo dou graças por haver estes acordos internacionais.

Leave a Reply