Mercearia luso-palestiniana alvo de um ataque xenófobo em Lisboa

7 comments
  1. Em vez de se virarem para medidas como as que o Cabrita anda a fazer com Marrocos, estragam o sustento de quem faz descontos e está quieto no canto deles. E ainda pior, ainda batem a uma comunidade que se farta de levar no focinho da parte dos que não vou nomear porque o Reddit não deixa. Estes estarolas só à chapada.

  2. Os mentecaptos, por”ventura” influenciados pelos discursos demagogos e de odio de alguns políticos, atacam as morcelas, as salsichas e dão cabo das hortaliças.

    Espero que as autoridades os apanhem, os acusem por crime de ódio, e que sigam para a prisão, onde, provavelmente, serão saudados por um bom bastão africano no traseiro.

  3. Estes xenófobos estão cada vez mais modernaços e a frequentar sítios da moda. Eu cá nem tinha ideia que havia uma mercearia luso-palestiniana.

  4. > Em marcador permanente foi escrito, «Fuck Jihad» (que se lixe a Jihad), **procurando associar todo e qualquer cidadão religioso muçulmano, ou árabe, a práticas terroristas e violentas, como se fossem todos iguais.**

    Errr…. Não?

Leave a Reply