Grupo português que produz cabos para a Maserati e Ferrari não consegue contratar trabalhadores

21 comments
  1. Não arranjam trabalhadores e VEJAM, não pagam o mínimo, um aprendiz recebe uns fantásticos 720 euros!!!11!

  2. E sei bem que este tipo de contratação é temporária. Ora precisam de trabalho ora já não precisam. Por isso é que muitas das vezes recorrem a empresas de trabalho temporário. Querem contratar, contratem

  3. Ainda ontem vi pelo Reddit uma notícia de um café no estrangeiro que diz que não teve em momento algum falta de trabalhadores ou mesmo candidatos a la trabalhar. As condições: recebem uma % dos lucros do café e são tratados como pessoas.

  4. É porque pagam bem. Eles devem ter vindo para cá a olhar para o salário mínimo. Não há falta de trabalhadores, há falta é de bons ordenados/condições.

    Portanto este tipo de empresas sanguessugas podem ir para esses países, é bom sinal, significa que cada vez há menos necessidade das pessoas aceitarem trabalhos de escravo.

  5. >por isso, vai deslocalizar duas linhas de produção para a Turquia. A
    multinacional alemã quer apostar forte nos motores elétricos, mas o
    principal entrave é a falta de mão de obra

    ​

    Falta de mão de obra… right. Desde setembro 2021 que todos os meses saem estas noticias de encomenda, gostava de perceber quem anda a financiar os jornais para atirarem isto cá para fora.

  6. Já verti uma lágrima por estes senhores. De facto, tenho a certeza de que oferecem salários altíssimos, ouvi dizer que era para cima de 2000€ por mês como naquela imobiliária. /s

  7. 🎵 Quando não consegues contratar, 🎵

    🎵 nem sequer a enganar 🎵

    🎵 já tentaste: pagar! pagar! pagar! 🎵

     

    <melodia do Playback – Carlos Paião>

  8. é encher os links dessa noticia no FB e twitter como falsa para os jornalistas e a empresa ganharem vergonha na cara.

  9. O título da notícia devia ser mais “Grupo português que produz cabos para a Maserati e Ferrari não paga o suficiente para atrair trabalhadores para a sua fábrica”

Leave a Reply