Panfletos negacionistas colocados em todos os carros da minha zona há pouco.

23 comments
  1. Eh pá eu sei que o tabaco está caro mas convinha fazer o esforço e meter mais um bocado de tabaco. Senão fica complicado.

  2. Nunca vi tanta gente a aplicar-se por uma causa em Portugal como no negacionismo do vírus covid-19. Era bom se fossem houvesse tanta dedicação a outro tipo de causas

  3. Podemos dar a volta a isto e dizer que a industria livreira aumentou a circulação de livros sensacionalistas e os escritores de topo arrecadam enormes somas de dinheiro?

  4. Literalmente, o chupa-mos durante todas as 24h de cada dia. Mas mal comparado, lá é tudo especialista formado no twitter, facebook e wordpress.

  5. Se não for indiscrição, qual é a tua zona?

    Meteram-me panfletos com o mesmo tema do negacionismo mas com outro texto há umas semanas na zona do Entroncamento.

  6. Iniciar todas as palavras com maiúsculas, mudar o tipo de letra a meio do texto, espaço após abertura de parêntesis, falta de ponto no etc., falta de vírgula após, mistura de norma europeia e brasileira… É pá, ó jovem, isso tem que ir para trás e ser refeito.

  7. Epah, nem Tempo, nem vontade de ler esse papel mal enjorcado. Paciência para este tipo de literatura não há. Acreditem no que quiserem, mas deixem os outros em paz.

    Edit: Nada contra ti OP, a tua exposição li, é mesmo o papel que te colocaram no vidro do carro. Tanto trabalho para um papel com informação, e mal escrito ainda por cima.

    Obrigado pela partilha.

  8. Coisas destas são a prova de que de facto há problemas de mão de obra disponível, porque ainda há gente com tempo para isto.

    Imagine-se haver quem, ao fim de dois anos desta m***a, com as restrições a levantarem-se e uma altíssima percentagem de vacinados, ainda continue a arengar com esta conversa. Por esta altura já são indistinguíveis da malta dos chemtrails.

  9. Usar 3 fontes no mesmo documento: chalupas psicopatas!

    Ler um livro não, mas andar no facebook brasileiro sobre o dr. Corcovado que anuncia que o alumínio mrna bloqueia os espermatozóides em noites de lua cheia isso sim, claro que é verdade..

  10. Acreditar que as pessoas vão ler isso é ter imensa crença no intelecto das pessoas que ao mesmo tempo acusa ser ignorantes e burras. É um autêntico paradoxo.

  11. Epah, ao ver isto deu-me umas saudades daquelas tattoos temporárias de cocaína que vinham com os gelados da ola. Grandes mocas para um puto de 5 anos.

  12. Os “negacionistas” estão certos amigos. Pesquisem o que aconteceu no Canadá, se você acha isso normal numa democracia, mais vale se vestir de minhoca e ir arrastar-se no quintal.
    Pesquisem também quanto recebeu de farmacêuticas os “especialistas” da covid. Foi menos de 1 milhão por cada peão e 15 milhões a comunicação social para mudar as nossas vidas. A democracia é tão frágil.

  13. Eu sei que depois de 2 anos quase 24h por dia a comer covid-19 e narrativa de medo, depois de um dia de trabalho, é difícil procurar os debates que se fazem em todo o mundo excepto em Portugal. Eu compreendo, mas bem, usai o tempo livre para tentar procurar o que se passa de preferência em inglês, é sempre melhor do que comer covid durante a semana e ver futebol e big brother no fim de semana. Abraços e saúde a todos.

Leave a Reply