Número de desempregados inscritos no IEFP volta a aumentar

7 comments
  1. Mas….mas….muitas empresas queixam-se de que não conseguem arranjar trabalhadores.

    Estão todos desencontrados, só pode!

  2. Eu pergunto-me se terá algo a ver com isto:

    Função: Empilhador de andaimes

    Requisitos: Mestrado em construção civil, gosto pelo trabalho de equipa, alta capacidade de lidar com o stress, individuo multifacetado capaz de efetuar várias tarefas em simultâneo, mínimo de 5 anos de experiência. Java, Primavera, Python, SAP, Opera PMS fatores eliminatórios, capacidade de trabalhar por turnos e fazer noites.

    Oferecemos: Integração numa equipa jovem e dinâmica, Excelente ambiente de trabalho (Nós aqui somos uma familia), Formação contínua e perspectivas de subir na carreia,

    Remuneração: Estágio IEFP 9 meses com possibilidade de entrar para os quadros da empresa.

  3. Ainda me lembro de quando a minha irmã acabou o secundário e uma empresa lhe propôs um estágio do IEFP. Eu fui com a minha irmã falar com a empresa e perguntei qual era o salário proposto, uma vez que a tabela do estagyprevia valores abaixo do smn. O senhor responde “não sabia, mas se prevê esse valor então é esse valor porque nós não temos capacidade de pagar mais”. O que me mostra então que o senhor não sabia qual era o valor que podia pagar para a função, mas não podia ser mais do que o mínimo permitido pelo IEFP que ele desconhecia qual era!
    Escusado será dizer que a minha irmã continuou desempregada

  4. Bem no fim do mês passado decidi concurso a 3 trabalhos no IEFP e até agora nada por isso yea thanks IEFP por nada

Leave a Reply