Politicos em pulgas quando lhe mexem na carteira, nada de novo… next
Pendurar bandeiras sobre protestos políticos é vandalização e não respeita o parlamento, mas esquecem-se da parte em que se iluminou o parlamento com as cores LGBT e o próprio presidente da Assembleia da República quis colocar as bandeiras LGBT no parlamento, os partidos de direita é que protestaram contra isso, e bem. Só é vandalização quando são coisas que não pertencem às ideologias wokes e de extrema esquerda. É uma vandalização selectiva.
Eu percebo o ponto deles. Mas é hipócrita para chuchu. Vandalização política são aqueles cartazes de campanha que ficam meses, por vezes anos, em todo o lado ao ponto de ficarem quase totalmente brancos. Isto? Meh. Pelo menos estes vão ser tirados. Tenho um aqui perto de mim com a cara da Marisa Matias de 2016.
Oh pá vão mais é trabalhar que se não tivessem a aumentar os vossos salários enquanto a malta anda a passar fome nem os cartazes nem o Chega estava no parlamento.
Votação do orçamento com os vossos 5% ta a espera, chop chop.
Nada é sagrado ou respeitável para estes gajos, caraças!
Tenho que concordar com a IL nisto: é puro populismo fazer este circo todo vindo de quem usa e abusa de todas as mordomias, pensões e cêntimos disponíveis, sem abdicar de nada.
1. se fazem isto com uma minoria no parlamento, não é difícil imaginar o respeito que terão pelas instituições se algum dia tiverem maioria ou fizerem parte de uma minoria;
2. políticos que acham que os salários dos políticos são altos demais só se explicam de uma forma: roubam mais do que recebem pelo salário;
3. fantástico como a malta do “não sou da esquerda nem da direita” defende tudo mas tudo o que este partido faz.
O pior é que vais ter pessoal a achar isto giro e ainda votam Chega.
E não vão haver consequências para o Chega, quando o que era realmente giro era expulsão dos deputados.
A serem silenciados mais uma vez , tinham clara expectativa que os aumentos aos próprios bolsos passassem pela calada, correu mal. É preciso ter vergonha para aumentar o próprio salário quando ainda há pouco tempo disse que NEM MAIS UM CENTIMO para a policia. Com médicos e INEM a receberem mal e porcamente, com o resto da FP que não recuperou das carreiras congeladas, com um SMN vergonhoso, com um salário médio vergonhoso…
Cada vez mais no fundo da Europa.
Era agora enviar a conta da deslocação dos bombeiros ao grupo parlamentar
Isto mais parece o 9ºE a candidatar-se à associação de estudantes
André Ventura a rir da cara de todos pois vão retirar os cartazes, mas agora a mensagem está na capa de todos os jornais, como advogado é um excelente agente de marketing 🙂
Agora jogam whac-a-mole com os bombeiros…
Literalmente a brincar com quem trabalha.
Aqui se vê o respeito pelas instituições e pelos trabalhadores.
Palhaços a palhaçar
Mais um ato populista para fingirem que estão do lado do povo. Só dizem o que os que votam neles querem ouvir e eles comem como ovelhinhas
Mais um triste espetáculo do CH que não respeita os portugueses nem dignifica as nossas instituições
Já que faz tanta espécie ao CH acabar com o corte da troika de 5% a estes salários, então que abdique das subvenções que recebe ou que faça como o LIVRE que já anunciou que vai utilizar o dinheiro destes 5% para criar bolsas de estudo
É fácil falar, mas fazer já é difícil, não é CH?
Remunerar a classe política é aquilo que permite ao Zé Normal, que não tem nenhuma fortuna, exercer estas funções
Gostava só de saber se os mesmos gajos que fizeram isto também vão alguma dia dizer não aos subsídios que recebem do cargo que ocupam naquele “circo” (porque os Circos são muito melhores que este antro de estupidez que se tem visto nos últimos tempos), que praticamente recebem aumentos todos os anos, ou se calhar não lhes dá jeito porque sabe bem a vida de luxo que têm.
Também gostava de saber se os mesmos que tiveram dinheiro para as faixas também vão receber a fatura dos bombeiros.
O ordenado dos políticos é alto face à realidade do país, mas não é assim que se discute política. Isto é apenas caça ao voto feito de forma populista. Sem respeito pela população.
O pior disto tudo é que há gente que vai achar isto como algo bem feito…
Tanto azedume por aqui…
Não concordo com a forma de protesto. Mas concordo com o prostesto.
Mas não me sinto bem se não disser uma coisa: Um choradinho do caraças por causa de um aumento de 1,25% nas pensões, o 8º!!! Combustível mais caro da Europa por via do descongelamento gradual da taxa de Carbono e dos impostos altíssimos e ao primeiro momento de folga orçamental, retiram o travão aos salários dos deputados e dos gestores de empresas públicas.
O Deputado Hugo Soares falou de circo, eu quero-vos perguntar a todos, com toda a honestidade. Perante estas medidas de que lado do circo é que estão??
É que eu sinto-me, cada vez mais, parte do espetáculo e não parte da audiência, se é que me faço entender.
Não passam de crianças adultas.
Mas o Santos Silva é que era o grande culpado do crescimento do Chega…
Independentemente de opiniões políticas, a vandalização de património nacional é um tema sério e vai além das cores partidárias. Proteger o património deve ser uma prioridade para todos, e usar esses espaços para campanhas ou protestos cria divisões desnecessárias. Concordo que a retirada das tarjas é importante para manter o respeito ao espaço público. Qual seria uma forma mais construtiva de expressar desacordo político sem recorrer a isso?
Mas eles não sabem que só a esquerda bonitas é que pode fazer este tipo de protestos?
Um agrupamento de palhaços a fazer da Assembleia um circo…
“Vandalização política” ahahah
Inventam cada nome para censurar a liberdade.
Estes politicos não merecem aumento nenhum. Ficaram todos ofendidos porque foram expostos no que fazem.
São muito bem pagos para o que fazem e são deputados a mais.
Este Primeiro Ministro deveria ser justo e aumentar toda a Função Pública, não só quando reivindicam ou são colegas de profissão.
Arruaceiros ….
O partido nacionalista a vandalizar um dos símbolos da nação.
Tudo a criticar o Chega, até parece que estão errados. Mas tudo serve de desculpa para inventar algo desfavorável ao Chega. Ok ok, defendam lá a camisola em vez de observar a realidade.
Teve muito bem o Aguiar branco, a dar-lhes a margem toda que quiseram.
Agora que aguente.
Não fosse o ASS um tipo odioso, até era capaz de dizer para ele voltar que estava perdoado.
Vandalismo? Ridículo. Parece que as prioridades estão completamente trocadas pelo filtro do clubismo político. Vamos chorar pela ‘falta de respeito’ de uns cartazes no edifício ‘sagrado’, o mesmo que abriga muitos responsáveis pelo caos que vivemos.
Apoiar quem tenta mudar algo: demonizado.
Criticar os únicos que se mexem por nós: glorificado.
E é por isso mesmo que temos o país que temos. A mentalidade das pessoas gira em torno de apoiar o que não faz sentido ou de sustentar falsas moralidades para defender o ‘clube’, em vez de aceitar que não interessa quem faz, mas sim que algo seja feito.
[deleted]
Que jardim de infância. Livre e PS a pararem o OE por tarjas?
E eu agora por chover quero ficar por casa sem trabalhar.
Que vergonha alheia e há quem os ache capaz de gerir um país…
Mal esta o presidente da assembleia, queblhe permite fazer tudo e nunca os rrepreeende. Os Santos Silva fazia melhor trablaho ablidar com estes arruaceiros.
PS: mandem a conta dos bombeiros ao grupo parlamentar do Chega.
Uma vergonha. Parabéns ao presidente da AR por ter tomado uma posição.
Parabéns também ao BE, à IL, e aos quatro deputados do PS que votaram contra a proposta do PS de suspender os trabalhos enquanto houvesse tarjas lá fora. Esta proposta não foi nada mais que puro espetáculo e mais uma extrapolação de uma ação do Chega para extremar posições. Aliás, parabéns especialmente ao BE, que apesar de ser do extremo oposto não contribuiu para o circo.
Mais uma palhaçada daquele partido. E mais areia para os olhos de quem vota neles. Acredita na mensagem quem quiser..
O objetivo é ter sempre o protagonismo e conseguem porque o estardalhaço e a grunhice geram sempre mais atenção.
Para quem tem dúvidas sobre o ato deplorável deste pseudo-partido:
A iluminação com as cores do arco-íris não representa um partido político ou uma ideologia específica, mas sim o reconhecimento de **direitos humanos universais**, como a igualdade e a não discriminação. Estas são causas protegidas e promovidas pelo próprio Estado Português, em alinhamento com a **Constituição (Artigo 13.º – Princípio da Igualdade).**
Por outro lado, a utilização do espaço para fins estritamente partidários, como pendurar bandeiras ou símbolos de um partido, infringe a obrigação de **neutralidade institucional**, pois transforma um espaço público numa ferramenta de propaganda.
O ato em questão demonstra uma clara falta de respeito pelas instituições democráticas e pelos valores que elas representam. A Assembleia da República é um símbolo da soberania nacional e deve ser preservada de quaisquer atos que comprometam a sua integridade e neutralidade. Utilizá-la para fins alheios à sua função institucional é, no mínimo, uma afronta ao respeito pelo Estado de Direito e pelos princípios democráticos que nos regem.
Olhem para a quantidade de comentários enterrados lá em baixo 👇😂👏
36 comments
Politicos em pulgas quando lhe mexem na carteira, nada de novo… next
Pendurar bandeiras sobre protestos políticos é vandalização e não respeita o parlamento, mas esquecem-se da parte em que se iluminou o parlamento com as cores LGBT e o próprio presidente da Assembleia da República quis colocar as bandeiras LGBT no parlamento, os partidos de direita é que protestaram contra isso, e bem. Só é vandalização quando são coisas que não pertencem às ideologias wokes e de extrema esquerda. É uma vandalização selectiva.
Eu percebo o ponto deles. Mas é hipócrita para chuchu. Vandalização política são aqueles cartazes de campanha que ficam meses, por vezes anos, em todo o lado ao ponto de ficarem quase totalmente brancos. Isto? Meh. Pelo menos estes vão ser tirados. Tenho um aqui perto de mim com a cara da Marisa Matias de 2016.
Oh pá vão mais é trabalhar que se não tivessem a aumentar os vossos salários enquanto a malta anda a passar fome nem os cartazes nem o Chega estava no parlamento.
Votação do orçamento com os vossos 5% ta a espera, chop chop.
Nada é sagrado ou respeitável para estes gajos, caraças!
Tenho que concordar com a IL nisto: é puro populismo fazer este circo todo vindo de quem usa e abusa de todas as mordomias, pensões e cêntimos disponíveis, sem abdicar de nada.
1. se fazem isto com uma minoria no parlamento, não é difícil imaginar o respeito que terão pelas instituições se algum dia tiverem maioria ou fizerem parte de uma minoria;
2. políticos que acham que os salários dos políticos são altos demais só se explicam de uma forma: roubam mais do que recebem pelo salário;
3. fantástico como a malta do “não sou da esquerda nem da direita” defende tudo mas tudo o que este partido faz.
O pior é que vais ter pessoal a achar isto giro e ainda votam Chega.
E não vão haver consequências para o Chega, quando o que era realmente giro era expulsão dos deputados.
A serem silenciados mais uma vez , tinham clara expectativa que os aumentos aos próprios bolsos passassem pela calada, correu mal. É preciso ter vergonha para aumentar o próprio salário quando ainda há pouco tempo disse que NEM MAIS UM CENTIMO para a policia. Com médicos e INEM a receberem mal e porcamente, com o resto da FP que não recuperou das carreiras congeladas, com um SMN vergonhoso, com um salário médio vergonhoso…
Cada vez mais no fundo da Europa.
Era agora enviar a conta da deslocação dos bombeiros ao grupo parlamentar
Isto mais parece o 9ºE a candidatar-se à associação de estudantes
André Ventura a rir da cara de todos pois vão retirar os cartazes, mas agora a mensagem está na capa de todos os jornais, como advogado é um excelente agente de marketing 🙂
Agora jogam whac-a-mole com os bombeiros…
Literalmente a brincar com quem trabalha.
Aqui se vê o respeito pelas instituições e pelos trabalhadores.
Palhaços a palhaçar
Mais um ato populista para fingirem que estão do lado do povo. Só dizem o que os que votam neles querem ouvir e eles comem como ovelhinhas
Mais um triste espetáculo do CH que não respeita os portugueses nem dignifica as nossas instituições
Já que faz tanta espécie ao CH acabar com o corte da troika de 5% a estes salários, então que abdique das subvenções que recebe ou que faça como o LIVRE que já anunciou que vai utilizar o dinheiro destes 5% para criar bolsas de estudo
É fácil falar, mas fazer já é difícil, não é CH?
Remunerar a classe política é aquilo que permite ao Zé Normal, que não tem nenhuma fortuna, exercer estas funções
Gostava só de saber se os mesmos gajos que fizeram isto também vão alguma dia dizer não aos subsídios que recebem do cargo que ocupam naquele “circo” (porque os Circos são muito melhores que este antro de estupidez que se tem visto nos últimos tempos), que praticamente recebem aumentos todos os anos, ou se calhar não lhes dá jeito porque sabe bem a vida de luxo que têm.
Também gostava de saber se os mesmos que tiveram dinheiro para as faixas também vão receber a fatura dos bombeiros.
O ordenado dos políticos é alto face à realidade do país, mas não é assim que se discute política. Isto é apenas caça ao voto feito de forma populista. Sem respeito pela população.
O pior disto tudo é que há gente que vai achar isto como algo bem feito…
Tanto azedume por aqui…
Não concordo com a forma de protesto. Mas concordo com o prostesto.
Mas não me sinto bem se não disser uma coisa: Um choradinho do caraças por causa de um aumento de 1,25% nas pensões, o 8º!!! Combustível mais caro da Europa por via do descongelamento gradual da taxa de Carbono e dos impostos altíssimos e ao primeiro momento de folga orçamental, retiram o travão aos salários dos deputados e dos gestores de empresas públicas.
O Deputado Hugo Soares falou de circo, eu quero-vos perguntar a todos, com toda a honestidade. Perante estas medidas de que lado do circo é que estão??
É que eu sinto-me, cada vez mais, parte do espetáculo e não parte da audiência, se é que me faço entender.
Não passam de crianças adultas.
Mas o Santos Silva é que era o grande culpado do crescimento do Chega…
Independentemente de opiniões políticas, a vandalização de património nacional é um tema sério e vai além das cores partidárias. Proteger o património deve ser uma prioridade para todos, e usar esses espaços para campanhas ou protestos cria divisões desnecessárias. Concordo que a retirada das tarjas é importante para manter o respeito ao espaço público. Qual seria uma forma mais construtiva de expressar desacordo político sem recorrer a isso?
Mas eles não sabem que só a esquerda bonitas é que pode fazer este tipo de protestos?
Um agrupamento de palhaços a fazer da Assembleia um circo…
“Vandalização política” ahahah
Inventam cada nome para censurar a liberdade.
Estes politicos não merecem aumento nenhum. Ficaram todos ofendidos porque foram expostos no que fazem.
São muito bem pagos para o que fazem e são deputados a mais.
Este Primeiro Ministro deveria ser justo e aumentar toda a Função Pública, não só quando reivindicam ou são colegas de profissão.
Arruaceiros ….
O partido nacionalista a vandalizar um dos símbolos da nação.
Tudo a criticar o Chega, até parece que estão errados. Mas tudo serve de desculpa para inventar algo desfavorável ao Chega. Ok ok, defendam lá a camisola em vez de observar a realidade.
Teve muito bem o Aguiar branco, a dar-lhes a margem toda que quiseram.
Agora que aguente.
Não fosse o ASS um tipo odioso, até era capaz de dizer para ele voltar que estava perdoado.
Vandalismo? Ridículo. Parece que as prioridades estão completamente trocadas pelo filtro do clubismo político. Vamos chorar pela ‘falta de respeito’ de uns cartazes no edifício ‘sagrado’, o mesmo que abriga muitos responsáveis pelo caos que vivemos.
Apoiar quem tenta mudar algo: demonizado.
Criticar os únicos que se mexem por nós: glorificado.
E é por isso mesmo que temos o país que temos. A mentalidade das pessoas gira em torno de apoiar o que não faz sentido ou de sustentar falsas moralidades para defender o ‘clube’, em vez de aceitar que não interessa quem faz, mas sim que algo seja feito.
[deleted]
Que jardim de infância. Livre e PS a pararem o OE por tarjas?
E eu agora por chover quero ficar por casa sem trabalhar.
Que vergonha alheia e há quem os ache capaz de gerir um país…
Mal esta o presidente da assembleia, queblhe permite fazer tudo e nunca os rrepreeende. Os Santos Silva fazia melhor trablaho ablidar com estes arruaceiros.
PS: mandem a conta dos bombeiros ao grupo parlamentar do Chega.
Uma vergonha. Parabéns ao presidente da AR por ter tomado uma posição.
Parabéns também ao BE, à IL, e aos quatro deputados do PS que votaram contra a proposta do PS de suspender os trabalhos enquanto houvesse tarjas lá fora. Esta proposta não foi nada mais que puro espetáculo e mais uma extrapolação de uma ação do Chega para extremar posições. Aliás, parabéns especialmente ao BE, que apesar de ser do extremo oposto não contribuiu para o circo.
Mais uma palhaçada daquele partido. E mais areia para os olhos de quem vota neles. Acredita na mensagem quem quiser..
O objetivo é ter sempre o protagonismo e conseguem porque o estardalhaço e a grunhice geram sempre mais atenção.
Para quem tem dúvidas sobre o ato deplorável deste pseudo-partido:
A iluminação com as cores do arco-íris não representa um partido político ou uma ideologia específica, mas sim o reconhecimento de **direitos humanos universais**, como a igualdade e a não discriminação. Estas são causas protegidas e promovidas pelo próprio Estado Português, em alinhamento com a **Constituição (Artigo 13.º – Princípio da Igualdade).**
Por outro lado, a utilização do espaço para fins estritamente partidários, como pendurar bandeiras ou símbolos de um partido, infringe a obrigação de **neutralidade institucional**, pois transforma um espaço público numa ferramenta de propaganda.
O ato em questão demonstra uma clara falta de respeito pelas instituições democráticas e pelos valores que elas representam. A Assembleia da República é um símbolo da soberania nacional e deve ser preservada de quaisquer atos que comprometam a sua integridade e neutralidade. Utilizá-la para fins alheios à sua função institucional é, no mínimo, uma afronta ao respeito pelo Estado de Direito e pelos princípios democráticos que nos regem.
Olhem para a quantidade de comentários enterrados lá em baixo 👇😂👏
Comments are closed.