Maior painel publicitário de Portugal foi alimentado com eletricidade roubada da rede pública mais de seis meses

by pica_foices

9 comments
  1. A notícia é fantástica. Esse painel é um atentado, durante semanas funcionou com a luminosidade máxima durante a noite, coloca em causa a segurança rodoviária.

    Mas não só andavam a roubar electricidade e após corte voltaram a fazer a ligação ilegal, como aparentemente ninguém na Câmara de Loures sabe como foi feito o licenciamento de uma obra destas.

  2. Portugal numa notícia. Melhor, só se tivesse sido denunciado por um proprietário de um terreno vizinho por desavenças devido a questões *inserir motivo agrícola*.

  3. Estes novos outdoors digitais são um autêntico crime e perigo nas estradas.

  4. É da DreamMedia, maior empresa do sector. Nome a recordar.

  5. Que cena, passo ali tanta e tanta vez e nunca notei esse painel

  6. Opinião talvez controversa: Paineis publicitários virados para a via publica deveriam ser completamente ilegais.

    Tenho grande aversão a publicidade e é impossível sair à rua e não ser alvo desta por muito que tentes não olhar, uma pessoa tem de se trancar em casa para que não lhe tentem vender coisas.

    Nas estradas a questão da segurança é óbvia, estás a conduzir uma máquina de algumas toneladas que requer atenção mas tens de lidar com painéis desenhados para captar a tua atenção, não faz sentido.

    Sem falar na questão da estética, as [cidades ficam muito mais bonitas](https://www.reddit.com/r/europe/comments/11sbctl/krak%C3%B3w_before_and_after_new_billboard_law/) sem esses mamarrachos.

Comments are closed.