Presidenciais. ADN apoia candidatura de Joana Amaral Dias a Belém

by NosPimba69

14 comments
  1. Mais depressa voto nela do que em literalmente qualquer um dos putativos candidatos até ao momento 🙂

  2. Algum eleitor do ADN por aqui que pretenda meter a cruzinha nesta e que possa explicar porquê?

    Esta mulher é um cata-vento: andou pelo BE – MAS – Nós, Cidadãos – PURP… Não sou eleitor do ADN, mas se fosse não creio que depositasse o meu voto nesta candidata. Como poderia confiar nalguém com este historial político, claramente uma aproveitadora, para defender os meus ideais na AR?

    Os que forem votar naquele novo do Ergue-te, o ex-juiz nazi, também têm uma ideologia completamente fora do *mainstream*, por assim dizer, mas ao menos o voto é coerente. Com esta, nem isso…

  3. Esta senhora é uma incendiária mascarada de defensora da liberdade. Autêntico camaleão e contorcionista política que diz o que tiver que ser dito para aparecer e ser viral. Seja verdade, ou não.

    O [currículo desta senhora](https://antena1.rtp.pt/programas-antena-1/e-preciso-coragem-para-ter-a-falta-de-vergonha-de-joana-amaral-dias/) diz muito mais dela do que ela quer que diga: Já foi militante do BE, PTP, MAS, NC e mais recentemente ADN. De um extremo ao outro, até passou por colaborações com o PS. Citando o artigo que partilhei:

     

    **À Joana Amaral Dias só interessa um tema: ela própria.**

  4. Vejam o lado bom da coisa, haja beleza no ecrã já que o resto é de fugir.

  5. Se ela se candidatar, eu voto nela, só para poder ver os memes a aumentarem diariamente. 

    E se ela andar vestida como foi para a gala do panda, vai ser um forrobodó tremendo.

  6. Eu literalmente não me podia estar mais a cagar para o que este partido faz

  7. Vamos ter tantos candidatos nestas presidenciais, e pelo menos 3 de extrema direita, vamos para o recorde (10 em 2016). Vamos lá contar:

    -Almirante, o favorito, dos grandes partidos pode ser que tenha o apoio do CDS mas é improvável, não duvido que algum partido pequeno os apoie, o Nós Cidadãos tinha um militar como lider. Conseguiu afastar-se do Chega e já não vai ter o seu apoio.

    -Candidato do PSD. Em principio será Marques Mendes mas começa a haver duvidas. Provavelmente será candidato do CDS também. O CDS quer o Portas, duvido que avance contra um candidato do PSD mas não é impossivel.

    -Candidato do PS, alguem há de ser.

    -Sampaio da Nóvoa, parece querer, será que avança sem o apoio do PS?

    -CDU, a não ser que Sampaio da Nóvoa avance e consiga ser candidato de toda a esquerda (o que é dificil claro) a CDU deve ter um candidato. António Filipe? Não será João Ferreira. já o disseram.

    -Bloco, o mesmo. Louçã?

    -Livre, complicado de prever. Não sei se apoiariam um candidato centrista do PS, acho que preferiam avançar com um candidato próprio se fosse esse o caso. Apoiariam Sampaio da Nóvoa e nunca apoiariam Louçã, o pior candidato que o Bloco poderia apresentar se quer apoio do Livre.

    -IL, parece que vão ter candidato. Cotrim ou Rodrigo Saraiva?

    -Chega, se o Ventura é esperto avança, com esta fragmentação a segunda volta é possivel. Tem o problema Gouveia e Melo.

    -PAN, sempre dificil de prever o que vão fazer, não gostam muito de uniões com a esquerda mas em 2021 apoiaram a Ana Gomes, por isso quem sabe. Não é impossivel terem candidato.

    -Joana Amaral dias, pouco a dizer.

    -Fonseca e Castro, o Ergue-te já anunciou que quer candidato e parece-me que será ele. Duvido que tenha dificuldade com as assinaturas. Tanto ele como a Joana Amaral Dias são as melhores pessoas para resolver esse problema para os seus partidos.

    -Tino?

    -Tim Vieira, primeiro candidato anunciado.

    -Isto tudo mais uns 2 ou 3 candidatos pequenos como em 2016 e um candidato surpresa forte e vamos para quase 15 candidatos.

  8. Candidata-se a tudo. Qualquer coisa lhe serve (e com qualquer partido)

  9. Tenho aqui uma jante empenada de uma mota que tem um QI mais alto que essa senhora

Comments are closed.