AD e Chega aprovam projetos: estrangeiros irregulares sem acesso gratuito ao SNS

by BigGreenDead

9 comments
  1. > Quando os deputados do PSD votaram a favor do projeto do Chega, o líder parlamentar Hugo Soares protestou por deputados socialistas estarem a fotografar e a filmar a bancada social-democrata para registar o momento.

    🤨 wut

  2. Isto é uma estupidez total. PT é um país humanista e sempre terreno de idas e vindas de todos os povos. Não bastava o telefone das grávidas, agora o teu fígado teve de ser nascido e criado em Beja…

  3. Então espero que não prejudiquem os que têm os processos atrasados na AIMA e que punam quem anda a meter gente ilegal cá dentro para faturar da miséria humana e a causar instabilidade e histeria social.

  4. espanta-me que a IL que tem sido tão critica nesta matéria votou contra a proposta da AD. Porque terá sido?

  5. pronto, o problema dos hospitais está resolvido, com a “poupança” desta medida as urgências poderão voltar a abrir, os profissionais de saúde voltarão a ter carreira valorizada, o INEM vai voltar a atender pessoas em menos de 1 minuto. certo? certo??

  6. > O projeto de resolução do PS que recomenda ao Governo a monitorização do acesso de estrangeiros ao SNS foi aprovado por maioria, com voto contra do Chega.

    Não compreendo, porquê ser contra a monitorização?

  7. Montenegro bem. É imperativo acabar com o bar aberto para o turismo de saúde à pala dos contribuintes portugueses.

    Da esquerda já sabemos com o que contar, portas escancaradas e bar aberto no SNS. Mas não consigo perceber o voto da IL ao lado da esquerda, liberais a defender abuso do dinheiro dos contribuintes é totalmente absurdo.

  8. Não percebo quem não concorda com isto, temos poucos recursos neste país não os podemos esbanjar em quem nunca pagou por eles. Nem devia ser assunto de esquerda ou direita.

Comments are closed.