Ameaça nuclear de Putin gera corrida ao iodo na Europa. Já há ruturas de stock em Portugal

12 comments
  1. > O ECO conhece o caso de uma farmácia portuguesa online que comercializa um suplemento de 180 comprimidos de iodeto de potássio e que, subitamente, deixou de ser capaz de processar o volume de encomendas

    Ou seja, uma farmácia online não tem stock. É o único exemplo que dão, e nem sequer dizem que farmácia é. Artigo sem fontes, basicamente.

    Se houver corrida, é por causa desta merda de jornalismo. Começo a pensar que este tipo de jornalismo com foco no sencionalismo, que em certos casos (como é este na minha opinião) pode tornar-se facilmente na origem do problema, deviam ser punidas por lei. Mas com mão pesada mesmo.

  2. Confirmado: o lobby do iodo está por trás desta guerra. Catarina Martins já veio repudiar estes capitalistas

  3. Foda-se a culpa disto foi a serie de Chernobyl, devem pensar que uma bomba é uma central nuclear, para quando rebentar já foram com os porcos

  4. Que coisa mais ridícula, a noticia em si e o cenário de guerra nuclear…

    Se algum dia houver guerra nuclear, quem não morrer das explosões ou da radiação, certamente irá morrer de fome, não existe nada que esteja sobre o nossos controlo que poderíamos fazer para o evitar.

  5. Senti vergonha alheia quando li este artigo. Há pessoas que obtém rendimento ao final do mês por escrever coisas assim. Até dá aquele *frisson* quando uma pessoa acaba de ler uma coisa assim.

Leave a Reply