Depois de ficar “atónito” e “perplexo” com críticas a operação no Martim Moniz, Montenegro admite: “Sou muito honesto, também não gostei de ver”

by Samot_PCW

25 comments
  1. Mister, é altura de ficar quieto. Já só soa a controlo de danos. E note-se que eu não tenho nada contra a forma como a mesma foi feita já que também não tive problemas com todas as outras ao longo dos anos e governos.

    A esta altura estamos só a “bater à autoridade” por fazer o trabalho dela de uma forma que não andámos a bater quando era o PS.

  2. Vir dizer isto a público é pura e simplesmente denegrir as nossas forças de segurança e cuspir na cara das vitimas que denunciaram os crimes.

    Espetáculo não, é controlo que tem de se fazer pois existiu precedente para tal.

    Não esquecer que para a operação acontecer existiu uma sessão publica para denunciar o aumento de insegurança que se vive em Santa Maria Maior.

    30 a 40 vítimas de crimes deram o seu testemunho. Sim, 30 a 40 pessoas. ([Fonte](https://observador.pt/2024/12/27/operacao-policial-no-martim-moniz-comecou-a-ser-preparada-em-setembro/))

    Pessoas reportaram e a Policia teve de intervir, como deve ser. Montenegro aqui calado era poeta.

  3. O Marcelo só pecou por usar adjetivos muito leves para descrever esta aventesma.

  4. O verdadeiro sem convicções, diz o que a Cunha e Vaz lhe diz para dizer

    Escolhe uma linha, amigo Montenegro, as pessoas odeiam totós sem ideias

    Tanto o Montenegro como o PNS andam com tanto medo das elites comentadoras e o que precisávamos era mesmo de líderes sem medo delas

  5. Calma lá, ele disse gostar de ver não gostou mas foi necessário. Nisso ele está correcto, não é nada giro ver essa cena, que de facto é necessária. Uma pena o senhor PM não tomar medidas mais agressivas para controlar a imigração e deportar esses criminosos para não termos de ver mais cenas como essa, e nem andarmos cheio de medo nas ruas. Mas é isso que temos quando elegemos um partido de centro.

  6. (Quando um gajo é apanhado pela namorada a ver mulheres nuas)

  7. A energia eólica providenciada pelo Montenegro sozinho deveria ser suficiente para satisfazer as necessidades do país todo.

  8. Mas afinal quem percebe de policiamento? São os politicos ou são os policias?

    Vamos falar de coisas sérias e deixar de perseguir os policias.

  9. Gostamos é de criminosos, não é Luís? Os portugueses que se lixem para agradar a uma falange que não interessa a ninguém. Estas rusgas têm de acontecer as vezes que forem necessárias.

  10. O Montenegro não podia ter dito algo melhor para ajudar à narrativa do Chega. Que excelente forma de roubar votos ao Chega /s

  11. Depois queixam-se que o povo não acredita na comunicação social, citem a frase toda

    >Sou muito honesto, também não gostei de ver, de uma perspectiva visual – Montenegro

  12. Defende em público e critica em privado, princípio básico de liderança, este gajo não dava nem para supervisor de um McDonalds.

  13. se quem “defende as nossas forças de segurança” também tem por hábito fazer generalizações de etnias e culturas então permitam me fazer uma também:

    qualquer trolha de baixo QI com o secundário feito de noite é aceite na polícia. se antigamente os rejeitados da sociedade iam para a tropa hoje vão para a PSP. são uns engracadinhos que andaram a fazer bullying no recreio e agora querem continuar. qualquer desrespeito é resolvido á chapada (imaginem um bombeiro portar-se dessa maneira).

    quando vi as pessoas no martim moniz a sair de fila indiana pensei logo no ranhoso que ordenou isso e dito para o colega: “heheh, é porque sao indianos percebes? heheh”

  14. Tudo e o seu contrário no espaço de 5 minutos

    Este gémeo do Moe é mesmo badalhoco

  15. Este quer agradar a toda a gente. Hoje tira selfies com a esquerda, amanhã com a direita…

    O prof. Marcelo já tem sucessor.

  16. Em vez de tentar ter uma imagem mais positiva de imigração, faz-se estas operações policiais para PR para os portugueses brancos. Portugal e a Europa estão a regredir no tempo

Comments are closed.