Enquanto Ângelo Rodrigues se mantém internado no Hospital de São José, em Lisboa, na sequência de uma pneumonia por aspiração, continuam a ser revelados novos detalhes sobre o estado em que o ator, de 37 anos, foi encontrado num hotel do centro de Lisboa, tal como a FLASH! noticiou esta manhã.

O conhecido ator encontrava-se num hotel no centro de Lisboa com uma amiga e foi essa mesma pessoa que foi até à receção da unidade para pedir socorro, por volta das 7h30. As informações são reveladas pela TVI que deu conta de que o cenário em que o médico, enfermeiro e bombeiros que acorreram ao local encontraram Ângelo foi dantesco.

Ângelo Rodrigues recorda as duras operações que teve que fazer após ter ficado em risco de vida

De acordo com o canal, o ator foi encontrado praticamente inanimado “sob um cocktail de álcool, drogas e medicamentos”.

Foi prontamente transportado por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação para o Hospital de São José, onde entrou com a cara tapada, para não ser reconhecido. É lá que permanece desde domingo, encontrando-se em coma induzido, com o seu estado de saúde a inspirar cuidados.

O ator, recorde-se, passou quatro meses internado em 2019 na sequência de consequências resultantes de uma injeção de testosterona, por motivos estéticos, que lhe provocou uma infeção generalizada. Ângelo esteve entre a vida e a morte.


Saber mais sobre


Vai gostar de