Moedas promete fundar Fábrica de Unicórnios de Lisboa no próximo ano

19 comments
  1. Os miúdos vão adorar a novidade, tanto que vão pedir aos pais desesperadamente para lá ir quando souberem da sua existência. /s

  2. E também paga o bilhete de avião quando o unicórnio ganhar asas e o fundador quiser mover a sede fiscal para Londres ou Amsterdão?

  3. já era sem tempo, porque é mesmo isto que o país precisa. Agora manter a promessa, já é outra conversa…

    RemindMe! 365 days

  4. espera, deixa-me pesquisar se o Moedas alg vez falou mal de termos websummit em lisboa e a câmara gastar tanto guito e tal para ver se ele agora é coerente e tmb vai lá fazer as mesmas figurinhas q os outros políticos

  5. Portugal não consegue manter licenciados em Portugal, mas vai criar, trazer e manter companhias em Portugal?

    Unicórnios é correcto, é só fantasias.

  6. Vão criar mais 1001 apps de entregas e vamos ter a alfacinha coin e a bitcornio. Também já está em desenvolvimento um bot com IA avançada, para ajudar turistas a encontrar “aquele” restaurante, o melhor sítio para pedir em casamento, os pontos não turísticos e as melhores festas, tudo em americano. Já em fase avançada temos o Adamastor um super computador quântico 1 trilião de qubits. E vamos continuar a pagar a um irlandês milhões por ano, nos próximos 25 anos, para que ele possa organizar uma cimeira onde vende camisolas a 600€ e diz que está apaixonado por Lisboa.

  7. Engraçado porque um “unicornio” e’ uma empresa que funciona enquanto perde dinheiro / sem fazer lucro (dai unicornio). Em Portugal vai ter uma concurrencia do crl.

Leave a Reply