Semana de greves no Metro de Lisboa: há interrupções segunda, terça e quinta-feira

8 comments
  1. Greve é um direito. Força nisso.

    Mas epá, que coincidência do caralho, lembram-se sempre de fazer greves em altura de feriados.

  2. O metro devia fechar às 23h em Lisboa, assim resolvia-se a falta de pessoal. A área metropolitana não tem grande dimensão para manter uma rede noturna até as 1AM. Os autocarros são mais que suficientes apartir das 23h.

  3. Percebo porque fazem mas podem ir para o caralhinho. Mais 2 dias em que tenho que arranjar alternativas de transporte quando o metro tem sido a que dá mais jeito. Enfim.

  4. Eu já me convenci.

    Depois da pandemia, acabaram os transportes públicos para mim.

    É barato, mas servem para quê? Na CP, o serviço é complemante unreliable. Atrasos diários, greves de 3 em 3 meses, os revisores fazem greve não podem trabalhar os maquinistas e vice-versa…

    É que há malta que quer mesmo trabalhar e não se pode dar ao luxo de viver este filme todos os dias. Se não estão contentes saiam da empresa.

    Na Fertagus, por exemplo, não me lembro de uma greve em anos e os comboios são pontuais.

  5. é uma das vantagens de trabalhar nos transportes públicos portugueses: Quando não nos apetece ir trabalhar, marca-se uma greve.

  6. Mas há cada vez mais graves do metro / CP ou é impressão minha?
    Apanho todos os dias metro E comboio e não me lembro de no ano passado ter havido tantas greves como este ano.

  7. As greves neste país é uma fantochada porque a empresa até fica é a ganhar, quem se fode são os utentes, ainda bem que o PCP vai a caminho da merda e com eles os sindicatos da treta

Leave a Reply