Neonazi Mário Machado anuncia que vai combater para a Ucrânia (e espera que o juiz altere a medida de termo de identidade e residência)

39 comments
  1. Há motards na Ucrânia? Senão ele volta para trás. Vejam lá bem isso. Planeiem bem o percurso, metam motards nas saídas todas até lá, só para garantir que ele vai mesmo até lá e não se pisga para outro país depois de lhe ser levantada a punição judicial.

  2. Por favor Drº Juiz.

    Deixe lá o homem ir, pode ser que “fique” por lá de vez, se bem que lá diz o velho ditado “Gajo ruim, nem o diabo o quer”.

  3. O Expresso degradou-se assim tanto que chama “neonazis” aos extremistas de direita? Pensava que fosse o OP a sensacionalizar o título, mas não.

  4. Então, temos neo-nazis tugas que vão combater os neo-fascistas russos? Irónico, no mínimo.

  5. Não pode ser, a televisão diz que não há nazis do lado ucraniano e que o PCP só tá a seguir a cartilha do Putin. E todos sabemos que a televisão não mente.

  6. Hahahahah

    No outro dia levei chuva de downvotes quando numa outra publicação questionei quem eram os portugueses que estavam a ir para a Ucrânia e quais as suas motivações.

    Parece que as minhas suspeitas se vão lentamente confirmando.

    Se estes são os vossos “heróis”, então tenho pena de vocês.

  7. Havendo neo-fascistas de ambos os lados, é curioso que o neo-nazi tuga se vai integrar na legião internacional ao lado de pessoas de todas as etnias, inclusive judeus e pretos, para defender uma democracia liberal liderada por um judeu. No caso de ir para o Azov ou outro batalhão ultra nacionalista estará ainda assim a defender os mesmos, e a lutar contra outros neo fascistas.

    Acho que esta gente é só violenta e burra e usam a ideologia que lhes convier no momento.

  8. Nao será o primeiro ou último neonazi a aproveitar uma (esta) causa humanitária para lavar a imagem.
    Felizmente Nazismo é um cheiro que nem com lixívia sai.

  9. O Mário Machado até ia… Não fosse o termo de identidade e residência.

    Eu também ia… Mas o gasóleo está pela hora da morte e a viagem é grande.

  10. ?? Bem, pode ser q fique por lá…

    Na verdade só quer um perdão ou limpar a imagem um bocado.

    A mim só me irrita o facto de nao poder enxovalhar este gajo por isto.. odeio tudo o q ele representa…mas ajudar na ucrania, seja la pq motivo for, n dá pa dizer mal (até ver).

  11. O mundo do extremismo político está tão confuso a nível de alinhamentos que tive de ler o artigo para perceber de que lado é que o Marito ia combater.

    Então parece que quer combater os russos. A resposta só me traz mais questões: Como vai justificar isso aos amigos da extrema direita europeia patrocinados pelo Putin? E se encontrar a companhia Wagner no campo de batalha como vai ser? Ganha quem fizer a saudação Nazi mais fixe?

    Já percebi! Acho que o Marito espera encontrar alguém do PCP do outro lado da trincheira!

  12. Aqui é que a porca torcce o rabo.

    O Putin manda a “balela” que quer Desnazificar a Ucrânia. E quem vai para lá lutar? Neonazis europeus??? Será que aquilo está mesmo Nazificado?

    Eu tenho conhecimento que o Presidente Ucraniano tem raízes Judaicas e não de todo popular falar nisto dado o contexto de guerra e claro, percebo o contexto em que Ucrânia tem estado face à Rússia à largos anos, mas com toda esta ganadaria ali misturada é complicado ver para aquilo e pensar que estão prontos para entrar en UE ou mesmo na NATO.

Leave a Reply